Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

+16
Rogerio780
lfboscolo
CelsoBraga
luizcaschera
Ulysses V8 Benz
walter paiva
Krk5
Richard Adolf Schwabe
spinola
JP Negron
Rogério
EduBahia
borba
V8tao
Franklin Tassara
Epicco
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 09 Mar 2015, 10:49

Legal Celso,

valeu pela atualização da info.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por lfboscolo Ter 07 Fev 2017, 16:59

Internei a minha lá esse final de semana...  

Por enquanto tenho conversado com o Rubens, muito prestativo e atencioso.

Assim que sair conto pros Confrades como foi.
lfboscolo
lfboscolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por CelsoBraga Ter 07 Fev 2017, 17:10

lfboscolo, o que houve com ela ?
CelsoBraga
CelsoBraga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por lfboscolo Ter 07 Fev 2017, 17:57

Neste sábado passado acabei ficando na rua, creio que umidade no distribuidor como relatado em alguns tópicos aqui... ela morreu e só voltou a pegar após uma hora e meia.

Como acabei tendo que acionar o seguro, e por ser sábado e eu estar em Jundiaí, entrei em contato com o Rubens e ele aguardou ela chegar em Campinas...

Vou aproveitar a internação pra fazer um checkup, já que adquiri minha S320 93 neste dezembro passado, e ainda não tinha tido tempo de fazer...
lfboscolo
lfboscolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por CelsoBraga Ter 07 Fev 2017, 18:00

A minha, vira e mexe, acontece isso quando eu pego uma chuva muito forte, mas não é sempre.

Ontem, estava voltando de Porto Ferreira e peguei um verdadeiro dilúvio na Rod. Anhanguera mas não aconteceu nada, veio numa boa.

O pessoal da Mercamp são 10, com certeza eles vão resolver este seu problema.

Um abraço.
CelsoBraga
CelsoBraga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por lfboscolo Ter 07 Fev 2017, 18:04

Obrigado Confrade, isso me deixa mais tranquilo, afinal de contas ainda estou vivendo meu primeiro amor com minha W140, e só de saber que ela não está perto..... rsrsrsr

Brincadeiras a parte, as recomendações dos  Confrades aqui são essenciais.

Grande abraço
lfboscolo
lfboscolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por lfboscolo Qua 15 Fev 2017, 09:53

Como prometido deixo aqui minha percepção quanto a Mercamp.

A oficina é nota 10, Estrutura, organização, percebe-se que os mecânicos são altamente qualificados e realmente pela quantidade de Mercedes que vi lá, estão consolidados e com clientela cativa.

Fui super bem atendido, demorou um pouco pra ter retorno e orçamento, mas totalmente compreensível pois afinal não tinha agendado e sim me atenderam em emergência.

Com relação ao que foi relatado anteriormente aqui neste tópico, tem na oficina um cartaz de informação bem visível que não aceitam que o cliente traga as peças, e isso sim pode fazer uma diferença tremenda na conta.

Como na revisão da minha w140 a maior parte dos itens apresentados foram de suspensão, como bandejas, buchas ,braços e pivôs, resolvi por não fazer lá já que não demandam conhecimento especifico, e lá a mão de obra me pareceu bem valorizada.

Espero ter contribuído, principalmente aos Confrades do Interior...
lfboscolo
lfboscolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por Rogerio780 Qui 10 maio 2018, 17:01

Boa tarde,

Deixo minha contribuição referente a Oficina Mercamp.
Fui muito bem atendido pelo Dorival, ele foi muito prestativo e atencioso.
A Oficina é bem ampla, limpa e organizada. 

A única ressalva é que eles não aceitam que o cliente leve as peças. Eles só fazem o serviço se as peças forem compradas pela oficina. Segundo o Dorival, pois só assim a Mercamp garante a qualidade da peça fornece garantia em caso de quebra.

O carro estava fazendo um rangido no motor, e o diagnostico foi preciso: troca da polia e correia do alternado. 

Achei o diagnóstico honesto e o trabalho bem feito.

Recomendo!!
Rogerio780
Rogerio780
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por doicheman Sáb 26 Jan 2019, 00:07

Ano novo, post novo. Recentemente adquiri um A190 que namorei até comprar, e tinha certeza que era um caso de amor vira lata. Montes de coisa para fazer, o dono anterior realmente cuidou do carro como ele provavelmente cuida do C* dele (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 1329567414 . Levei na Mercamp, falei com o Dorival e fui muito bem atendido. Desde chamarem para mostrar quais eram os problemas do carro (e eram muitos) até darem uns toques do que preciso manter o olho para deixar essa estrelinha em ordem de agora em diante.
Realmente posso recomendar de olhos fechados.  (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 296203075
doicheman
doicheman
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por cfroes Ter 12 Jan 2021, 15:24

Recomendo a Mercamp, excelentes profissionais, educados e honestos. 
dorival e fabio !
Serviços só lá
cfroes
cfroes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2021
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por ezerdias Sex 05 Fev 2021, 09:45

Caros Confrades
Quanto ao site para peças usei o da California com  entrega em endereço lá! E claro dependendo de esperar algum colega vir pro Brasil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado pelas dicas de oficinas
abração
ezerdias
ezerdias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2018
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por drso0h Ter 07 Dez 2021, 21:04

Nov/2021 - Atualização quanto à Mercamp e à Mercerauto: nenhuma das duas aceita mais mexer no Mercedes Classe A.
Na Mercamp o atendimento continua bom, já na Mercerauto...
Nesta última visivelmente a oficina caiu nas mãos do filho do Sr. Toninho, tal filho, um sr. grande (na horizontal), que nem sequer fiquei sabendo o nome, me passou a pior impressão possível não apenas nos modos, mas tb nas informações claramente inverídicas prestadas.
Depois fazendo outras pesquisas vi várias queixas recentes da Mercerauto e conversando tb ouvi relatos de problemas alegando falta de transparência, falta de honestidade, por ex um classe C que se alegou e se cobrou caríssimo por uma peça básica difícil de dar problema que na realidade depois se viu que nem trocado foi e nem autorizado previamente a "troca" foi tb simplesmente foi empurrado e cobrado apenas, do tipo seu carro está pronto é só vir pegar...
Infelizmente a chata realidade dos novos tempos...
drso0h
drso0h
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors - Página 2 Empty Re: (CAMPINAS-Todos modelos): Mercamp Motors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos