Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

+64
JAGUAR 213
SLAMON
Epicco
Alexandre Cambraia
Tiagofracasso
paulo brito
machadosl
Luiz Pontual
A190
joao marcos 33
Seissler
motodr
borba
MARCO A. MOUTINHO
azeto
pedro jorge santos
Leandro R Padilha
Kanduxo
AEP
Itamar
V8tao
GR
alvaristo.jr
alexandre rodrigues
Marcelo Loureiro
Guilherme Oliveira
Fotógrafo
ZIG MASTER
walter paiva
douglas barddal
mauro cesar
Carto
João
john
Xamego
Christiano
Weiss 1972
Sidsports
Fajardo
arrowflash
Paulo Kropsch
Ulysses V8 Benz
BEREK
lucasxavi2010
Helder Pires
STARFAN
mlvp
DERMEVAL JUNQUEIRA
toni goetten
nardinabreu
Marcos
Dvaldo Dutra
RAUL DIAS
ThalesCastro
Borg
Berantis
Antônio Elias
Gevieski
Herbie
EduBahia
ICarvalho
C-220
pedroftalmo
Daniel-SP
68 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por A190 Ter 29 maio 2018, 16:39

AEP, então, a bateria DURAN é pra som, mas meu som não é potente,  tem um sub slim de 10 polegadas e um modulo de potencia que chega a 200 rms, o sub é 180 rms, e os alto falantes cada um chegam a 50 rms. entao é som tranquilo, descobri que o painel estava roubando carga, mas viajei uma semana meu carro ficou parado com a bateria do carro do meu pai, que é 65 AH da Zetta, e nao descarregou nada. A minha tinha ficado dois dias , e estava zerada. dai coloquei a minha no carro do meu pai, que nao precisa de tanta força, devido ser 1.0 basico.  Eu meço a água da bateria para ver no densimetro, se vai recuperando a bateria do meu aos poucos.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por walter paiva Ter 29 maio 2018, 19:51

Podem rir mas eu gosto da bateria Tudor, tive excelentes resultados.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por borba Qua 30 maio 2018, 09:47

então tá ! Razz Razz Smile Smile Smile pirat What a Face
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por fabiostr Qua 30 maio 2018, 10:37

Olá amigos, recentemente peguei orçamento da bateria original para A200 na concessionária:

Código 001-982-81-08 - 80 amperes - R$ 1.701,00

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Site_b10
fabiostr
fabiostr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/09/2017
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por wlemes Qua 30 maio 2018, 13:45

Onde isso Fábio? Pq liguei em 3 de SP e o preço era sempre o mesmo... ACIMA de 3000-3500 Reais
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por wlemes Qua 30 maio 2018, 13:45

E.. vale dizer eles vendem tmb a HELIAR... estes 1700 está mais para HELIAR.
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por EfBauru Qua 30 maio 2018, 22:11

R$ 3,5 mil numa bateria...kk...fora do planeta terra. É a de gel??


Conforme já comentado, existem várias marcas de baterias de qualidade por preços bem mais realistas (Heliar, ACDelco, Moura...).


Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por Seissler Qui 31 maio 2018, 19:19

opa deste A001-982-81-08 so uma bateria AGM, Varta Silver AGM por exemplo custa 180 Euros...
deste preços aqui ficar acima do Palermo...

ou Exide Gel - no name para 150 Euros....tse tse....

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por AEP Qui 31 maio 2018, 21:27

Se achar uma promoção de passagens aérea para a Alemanha, fica no mesmo preço ou menos buscar lá!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por celsotu Sex 01 Jun 2018, 06:22

Eu acho que R$ 1.700 a bateria original é um preço que vale a pena... a durabilidade destas baterias é incomparável com as comuns (na minha E350 2008, ainda uso a bateria que veio de fábrica, e só agora ela começa a mostrar sinais de fraqueza). Financeiramente pode valer a pena comprar 3 ou 4 baterias convencionais nestes 10 anos, mas a comodidade em não precisar trocar, bem como a questão ecológica tornam, para mim, mais interessante esta opção.

Fabio, em qual concessionária você conseguiu este preço, por favor?
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por Seissler Sáb 02 Jun 2018, 07:42

Anderson, hehe com containers viagem por Stuttgart, mas o problema aqui, eles ja cobrar 5.ooo USD so para carimbar o montanha do papeis, e para nos 60% taxa do importação incl custos do transporte, plus ca 30% ICMS plus uma longe lista do outros taxas plus precisar uma Aduaneiro, plus Licenças para organizar nos pecas!

por isso todo custar aqui 3-7 Vezes!!! mais.
uma forma do roubalheira institucional. bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 2094709316 bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 181542703
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Orçamento da bateria original

Mensagem por fabiostr Seg 04 Jun 2018, 17:28

Olá amigos, o orçamento que tenho é da concessionária Savarauto, em Caxias do Sul, RS. Comentaram que também tem Heliar caso eu quisesse, mas o orçamento de R$ 1.700 é da original. Só não consigo comprovar porque não comprei ainda. Eu pedi o orçamento porque o sistema Stop&Start está demorando para carregar e quase não funciona mais. Segundo o diagnóstico, só com a troca da bateria voltaria a funcionar normalmente.
fabiostr
fabiostr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/09/2017
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca? - Página 8 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Bateria - qual a melhor marca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos