Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P

2 participantes

Ir para baixo

Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P Empty Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P

Mensagem por FLAVIO67 Qui 28 Nov 2024, 20:32

Ola queridos Flavio aqui de São Paulo hj,dia 28/11/24,deixei minha mercedes e430 c teto solar aberto,e caiu uma chuva que molhou o cambio e agora quando fui ligar esta travado no P ,alguém tem algum contato aqui em São Paulo para me ajudar?se tiverem indicaçao de mecânico por favor me falem.abcs
FLAVIO67
FLAVIO67
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P Empty Re: Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P

Mensagem por deusdedit Sex 29 Nov 2024, 11:46

Bom dia. Eu não conheço, porém essa oficina é muito elogiada aqui no Forum pelos usuários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fórum/t15101p90-oficina-avanti-joao-bosco-moema-sao-paulo-sp-zona-sul
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 552

Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P Empty Re: Deixei o teto solar aberto e meu cambio esta travado no P

Mensagem por deusdedit Sex 29 Nov 2024, 11:49

Endereço: Av. Moreira Guimarães, 1083 - Moema, São Paulo - SP, 04061-000
Telefone: (11) 5093-8221
Horário de funcionamento: 
Aberto ⋅ Fecha às 18:30
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 552

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo