Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996

2 participantes

Ir para baixo

painel - Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996 Empty Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996

Mensagem por Cícero Barcellos Ahrends Qua 27 Dez 2023, 18:01

Prezados Confrades, boa tarde.
Estou com um problema no painel da minha MB acima descrita.
O ponteiro do combustível deixou de marcar, corretamente, o que me deixa inseguro e é bastante desagradável.
Levei ao meu mecânico, aqui em Porto Alegre ( nome Márcio, exímio conhecedor de MB, notadamente, das mais antigas) e quem é da cidade o conhece.
Me disse que seria pouco provável consertá-lo. Acabei adquirindo um outro USADO, DANDO AS CARACTERÍSTICAS DO CHASSI do carro, no Mercado Livre.
Recebido, levei para instalá-lo. Funcionou 15 minutos e apagou tudo. Certamente, era incompatível com os dados eletrônicos do meu carro.
Parece que estou em xeque mate, pois nem ele vê saída para o problema.
Tenho um carinho muito especial por esta MB, pois ganhei,  em 2012, de meu pai, já falecido.
O carro está perfeito, faço revisões a cada 12 meses e tudo funcionava perfeitamente.
Algum Confrade já se deparou com este problema?
Li, há algum tempo que um membro do Forúm teve, exatamente, O MESMO PROBLEMA, mas em que pese tenha solicitado ajuda, não tive acesso à resposta, partindo da premissa que houve alguma.
Poderiam me ajudar com alguma dica, mesmo que seja fora do Estado do RS?
Dados do painel: A 202 540 6947 - VDO: 110.008.736/011. Posso encaminhar fotos.
Agradeço, antecipadamente.
Abraços.
Cícero Barcellos Ahrends
Cícero Barcellos Ahrends
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996 Empty Re: Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996

Mensagem por Husmar Qui 28 Dez 2023, 19:34

Boa noite. Eu tive um problema em mais itens do painel, levei na concessionária pediram 12 mil um painel novo. Comprei outro na Gasparoto em SP mas era da c 280 e a minha era C 230 Sport 1996. Neste fórum aqui me indicaram a Magrovel em SP a pessoa chama Osvaldo, conhecido por Magrão. Consertou na época por 270 reais e o meu amigo qu desmontou e montou cobrou mais 200 e está funcionando até hj.
Procura no Google. Vc ,anda e ele devolve consertado. Abraço
Husmar
Husmar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996 Empty Re: Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996

Mensagem por Cícero Barcellos Ahrends Sáb 30 Dez 2023, 08:33

Bom dia.
Obrigado pela gentileza do retorno amigo Husmar.
Meu mecânico, além de excelente profissional é persistente. Levou o painel a um amigo Engenheiro Eletrônico. Trocou uma peça e está funcionando. 
De qualquer sorte, é bom ter estes contato que me informastes. Carro com mais idade, sempre requer cuidados especiais.
Um abraço e um bom 2024 para ti.
Cícero Barcellos Ahrends
Cícero Barcellos Ahrends
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996 Empty Re: Painel Mercedes Benz C 230 Kompressor Sport, 1996

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos