Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes C-180 w203

5 participantes

Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty Mercedes C-180 w203

Mensagem por Rayan Qua 13 Jul 2022, 12:44

Olá grupo!
Possuo uma Mercedes C-180 Kompressor w203 ano 2006, o ar condicionado dela parou! Não aciona nada e não acende os botões! E também parou a Perte de cima onde fica o alerta, ESP, trava e destrava, o botão q retrai os encostos de bancos traseiros, etc.. de resto funciona tudo, som, setas, comando no volante, tudo! Parou apenas o ar e esses comandos acima citados, no dia em que parou as luzes do ar o dos comandos deram umas piscadas e logo em seguida parou. Dois dias atrás a luz voltou a piscar, quando apertei o botão para retrair os encostos dos bancos traseiros eles desceram na hora! Depois disso não funcionou novamente.
Alguém poderia me ajudar?
Rayan
Rayan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2022
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty Re: Mercedes C-180 w203

Mensagem por EfBauru Qui 21 Jul 2022, 21:19

Verificou a voltagem da bateria? Esses carros não trabalham bem com baixa voltagem.
Apresente-se na área indicada para o pessoal te conhecer.
Poste fotos do teu carro na galeria.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty - Ajuda - Problemas de BAS ESP ABS e neutro no carro em movimento.

Mensagem por Leozito222 Dom 06 Nov 2022, 16:17

Boa tarde pessoal, sou novo aqui e ja venho com um problemão heheheeheh

Estou com uma C180 w203 ano 2001, e ele esta aparecendo a mensagem de ABS, ESP BAS no painel, levei na loja, o cara passou o scaner e nao acusou erro nenhum, todos os testes estavam certos, porém os avisos continuam aparecendo.

E o que mais me preocupou é que ela esta entrando no neutro de vez enquando, acho que depois que faço uma curva ou uma freiada mais brusca. Ai eu tenho que parar o carro, colocar ré e voltar pro Drive.

As vezes a marcha também fica parada e nao passa.

Eu acho que está tudo ligado aos avisos do painel.

Alguem ja passou por isso e pode me dar uma luz para eu nao chegar na oficina sem ter nenhuma base heeheheehehe.
Leozito222
Leozito222
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2022
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty Re: Mercedes C-180 w203

Mensagem por fredericodribeiro Dom 06 Nov 2022, 18:20

Boa tarde!

As 3 luzes acessas podem indicar um (ou mais) sensor do abs que fica nas rodas. Pode ser que o scanner que passou não conseguiu ler o módulo dos freios.

O fato do câmbio estar entrando em neutro, pode ser tão simples quanto a regulagem da haste que comanda as marchas externamente ao câmbio ou complicado se for algum problema interno no câmbio.

Não deixe curiosos mexerem no seu carro. Leve a uma oficina especializada. No RJ tem Maluhy que falam muito bem. Aqui no fórum tem os contatos na área de oficinas recomendadas
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty Re: Mercedes C-180 w203

Mensagem por lgssjr Sex 02 Jun 2023, 01:31

Boa noite amigo

Possuo uma Mercedes c-180 koupe 2011 (w204). E ultimamente o motor morre com o carro em movimento
Aí preciso paro o carro, e espero alguns segundos e  ligo que ela funciona.
Porem, já aconteceu uma vez de ter que esperar por algumas horas pra ela ligar de novo
Desde já muito obrigado.
lgssjr
lgssjr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2023
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Mercedes C-180 w203  Empty Re: Mercedes C-180 w203

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos