Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo San dianteiro Mercedes C 180 T. Coupê 2014

Ir para baixo

mercedes - Módulo San dianteiro Mercedes C 180 T. Coupê 2014 Empty Módulo San dianteiro Mercedes C 180 T. Coupê 2014

Mensagem por Tepeluka Ter 14 Set 2021, 05:53

Bom dia a todos nós!
Vendo trazer,(visto, já ter falado sobre isso com os melhores mecânicos de MB) um defeito que meu Mercedes C 180 Coupê 2014, apresentou; Km 77.450. À seis meses, ao sair pela primeira vez com meu carro, de vez enquanto ele ao rodar na garagem uns 10 metros, do nada APAGAVA por milésimos de segundos, e retornava ao normal.Com o tempo esse defeito foi ficando mais insistente, Quando desligava o carro, e ligava, dava o defeito, mas, começou a perder força... Eu estacionava o carro e, volante pra cá e volante pra lá, (reniciava) Pois bem, não hesitei, levei pra oficina que uso à anos, SPEED BENZ entreguei ao único Médico que eu tenho plena confiança; LÉO.Foram 18 dias de um baita trabalho pra detectar, o então desconhecido por mtos, é o módulo San dianteiro... Como disse anteriormente, (enquanto Léo se matava pra desvendar esse mistério, falei com vários amigos/mecânicos, ninguém sequer ouviu falar sobre esse defeito!! Outra, tenho uma C200 k Touring, 2010, by germany, igual a essa C180 coupê, pra encontrar qualquer peça pra ambos, NÃO existem, (Só Europa) peças com a mesma numeração, Inclusive teem peças que não tem outra numeração, ou seja,tens que ir ao EBAY USD, ou, ficar sem...
Como sou novato nesse magnífico espaço, e lendo os termos de utilização do portal, não observei sobre Preços de peças... Mas, Deus me livre, não compreendo,(apesar de ser "Mercedeiro" desde quando sentei atrás de um volante MB e sua estrelinha, há, pra sair é difícil... Enfim, meu carro tá na oficina à um mês e pouco, mas, em dez dias estará Aki...  Estou à disposição pra quem quer saber mais sobre!! Abraço
   
Tepeluka
Tepeluka
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos