Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

3 participantes

Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

Mensagem por olivercao Seg 02 Ago 2021, 15:49

Boa tarde prezados senhores.


Submeto a minha dúvida a esse seleto grupo. Alguém sabe se é possível reparar o aro da direção (volante) da w204 (c180), partnumber 099 464 0813 9107 B, pois o meu é de alumínio escovado e está com bolhas e as bordas estão se descolando. Poço estar enganado acerca do partnumber. Obrigado.
olivercao
olivercao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2018
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Aro do volante danificado

Mensagem por Tepeluka Seg 16 Ago 2021, 23:49

Boa noite amigo...
Tive um probleminha desses com uma SLK 200 k,
com 12.000km. Seu carro deve estar com as luzes de freio sempre acesas, bem como, o Piloto automático não está funcionando??
Se positivo é igual ao que houve com meu MB. Simples, esse "Anel" não é caro, (se comprar em USA) cerca de 40, US$ em qqr sítio de vendas... Abraço e boa sorte...
Tepeluka
Tepeluka
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Re: Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

Mensagem por Tepeluka Ter 14 Set 2021, 04:20

Bom dia à todos !!
Como escrevi acima, (mas, não fui "ouvido"/ lido) Fazer gambiarra, seja qual for, Carro, Moto, enfim, só é "válido" e, respeitando SEMPRE estar em situações de Emergência, da qual, é à única maneira é fazê-la...
No caso em tela, (creio que já foi resolvido) esse Anel tem funções importantes na condução de seu MB, como o alertei . Enfim, não irei repetir o que já escrevi, boa sorte aí...
Tepeluka
Tepeluka
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Re: Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

Mensagem por olivercao Ter 14 Set 2021, 05:34

Bom dia Tepeluka. Desculpe, mas li sua mensagem sim. Inclusive comentei, mas por algum motivo que desconheço, não foi publicado. A questão que apresentei não foi bem a que você comentou. Quando eu digo o aro de alumínio, eu me referia ao acabamento estético do exterior do volante. De qualquer forma agradeço seu comentário.
olivercao
olivercao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2018
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Re: Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

Mensagem por hakamine Seg 04 Jul 2022, 19:22

A minha está com o mesmo problema. Na CSS o valor para o acabamento é um absurdo (R$2k na época).

Não achei ninguém que reparasse. Quando souber de uma solução, por gentileza, envie aqui, estou doido para reparar a minha.
hakamine
hakamine
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio Empty Re: Direção (volante) c 180 (w204) - reparo do acabamento do aro - aluminio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos