Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por luiznuvi Qua 23 Jun 2021, 19:23

Olá, acabamos de adquirir uma MB E420 Avantgarde 4.2 V8 1997. Confesso que nunca tinha me passado pela cabeça adquirir tal veículo. Mas como dizem, nunca diga nunca!

Rodei quase nada com ela ainda pois embora esteja impecável (claro que tem algumas coisinhas para se fazer, se não não teria graça, né?) e com baixíssima quilometragem, foi direto para uma oficina especializada em "alemães" (MB, BMW e AUDI) pois estava parada a três anos.

Na busca por conhecimentos pré compra conheci o fórum aqui que foi de grande valia, aliás vem sendo!

Espero ao longo do tempo poder contribuir com informações aqui também!

Forte abraço à todos e bons quilômetros com a estrela à frente!
luiznuvi
luiznuvi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2021
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por RHDR Qui 01 Jul 2021, 02:57

Olá, sou um proprietário de um C 180 W 205, antes era um sonho ter esse carro , agora , tornou-se um pesadelo, nunca vi um carro tão problemático em termos de injeção-só vive ligada a luz do painel. Sou o segundo dono do veículo , 50 mil rodados , revisões em dia carimbadas no manual, abastecimentos em postos de referência . O carro já foi quatro vezes para a Bamaq BH , da última vez ficou 3 semanas lá , ninguém resolve o problema de mistura pobre do carro . Estou decepcionado com o C 180, esperava mais do veículo . Não sei mais o que fazer , estou quase trocando esse carro num Crysler 300C , não fazia ideia de que os C 180 fossem bombas, uma espécie de marea alemão. Que lixo de carro esse C 180!
RHDR
RHDR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2021
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por RHDR Qui 01 Jul 2021, 03:01

Ninguém me avisou a respeito do quão horrível é a injeção desse C 180, o carro já foi 4 vezes para a concessionária Bamaq e ninguém resolve, sim , é inacreditável! Já até perguntei na Bamaq se os mecânicos são realmente qualificados, ou se colocam menor aprendiz para mexer no meu carro .
RHDR
RHDR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2021
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos