Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem por Alissonjsm Qui 01 Abr 2021, 01:50

Olá. Me chamo Alisson,  acabei de adquirir uma Mercedes benz C 180 2012 w204 com 75 km.

Sair de um Nissan tiida Sl ano 2010 e dei um salto incrível. Sempre sonhei em ter um carro com engenharia alemão e sempre admirava BMW, até que pude entrar em uma Mercedes e perceber a diferença na qualidade e acabamento, bem como a dirigibilidade que me agrada por não ser muito dura e bem confortável. 

Estou realizado, e acredito que não saia mais da MB. 

Peguei a minha sem saber muito sobre as revisões feitas. I felizmente. Como estava muito nova por dentro e por fora, acabei fechando negócio. 

Logo ao andar percebi um barulho estranho na suspensão, algo solto e sentia no pedal Tb. Batendo muito seco ao passar em pisos irregulares. 

Levei em uma especializada Mercedes em Salvador que fica no imbui e ao colocar o carro foi identificado que a bucha do braço estava estourada. E as 2 bieletas estouradas Tb. Troquei apenas a bucha e parou todo o barulho. Por sinal n tem barulho de bieleya ruim, mas vou comprar o par p ficar ainda melhor.
Alissonjsm
Alissonjsm
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bacellar Sex 02 Abr 2021, 19:00

Seja bem vindo Alissonjsm! Aproveite sua Mercedes sem moderação!
Bacellar
Bacellar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Trickster Seg 05 Abr 2021, 13:56

Parabéns, Alisson, pela nova estrela.
Vá cuidando aos poucos dela e, com certeza, terá muitas satisfações e kms pela frente!

Abraço
Trickster
Trickster
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20

Ir para o topo