Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

4 participantes

Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por jonas at martins Seg 11 Jan 2021, 10:32

Ola Pessoal Tudo Bem Very Happy
Estou Com Um Problema Em Minha Mb c200 Kompressor 2009,o Carro Fica Fraco As Vezes e Quando Fica Fraco Da Para Perceber Que o Kompressor Não Funciona e a Luz Da Injeção Está Acesa,Bom Pedi Para Um Amigo Passar o Scanner Para Ver Os Codigos De Defeito deu os Seguintes codigos
p3539 Pressão De Impulso Se Desvia Do Valor Especificado
P0107 sensor de pressão do coletor de admissão atmosferica sinal baixo
p2227 sensor de pressão atmosferica desempenho
p0046 solenoide de sobrealimentação do turbo supercharger desempenho
Bom Como Gosto De Mexer Nos Carros Por Hobby Mesmo Desmontei a Parte do Corpo de borboleta e Percebi Oléo Nela e Nos Tubos Desde Que Sai Do Kompressor Ate Entrar Na Admissão Bom Acho Que Isso Não é Normal e o interessante que tirei umas velas para olhar e elas não parece que tiverão contato com oleo que tenha entrado pela admissão e nem No escapamento em Nenhum Caso Sai Oleo.
Bom Ae Limpei os Sensores Todos Da Admissão e o Corpo de Borboleta Que Estavam Encardidos De Oleo Pensei Que Ia Resolver o Problema Mais Continua Do Mesmo Jeito
Bom Ae Fica Minha Duvida Como Não Tenho Nenhum Conhecimento Disso Posso Ter Um Problema No Kompressor Ou Algum Sensor?,Peguei Esse Carro Recentemente e Pouco Depois Deu esse problema antigo dono mandou trocar o oleo recentemente e parece que foi colocado muito oleo pelo menos é o que parece na vareta e foi colocado oleo 5w 40 será que tem algo a ver ?
Qualquer Dica Ajuda Que Estou Meio Perdido Com Isso Agradeço Mesmo !!!!
jonas at martins
jonas at martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2021
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por john anderson Seg 25 Jan 2021, 08:28

bom dia , não sou mecanico e nem tecnico , mas aparenta que o MAF do seu carro está comprometido , visto que este relato de oleo no tubo do compressor pode sim danificar a peça
john anderson
john anderson
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por Professor Seg 25 Jan 2021, 09:06

Meu caro, sugiro uma boa revisão no Compressor. Qual a KM do carro? O óleo do Compressor já foi trocado? Acho que você deve começar por aí, para depois ir solucionando os problemas surgidos.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

jonas at martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por J. César Seg 25 Jan 2021, 16:02

Uma visita à Avanti seria bom!!  Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
J. César
J. César
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 58

jonas at martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por jonas at martins Qui 28 Jan 2021, 19:39

Obrigado Pela Dica,Estava Pesquisando e Vi que o Compressor Usa Um Oleo Proprio eu Pensava Que Usava o Oleo Do Motor Como Um Turbo,Providenciei o Oleo Para o Compressor Vou Trocar Limpar Tudo e Ficar Observando,Penso Que o Separador de Oleo Do Compressor Tambem Esteja Sujo,Bom Agradeço a Dica!  Very Happy
jonas at martins
jonas at martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2021
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por jonas at martins Qui 28 Jan 2021, 19:41

a km do carro é 83 mil esqueci de mencionar
jonas at martins
jonas at martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2021
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar Empty Re: w204 C200 1.8 Kompressor Kompressor Parando De Funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos