Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha c180 kompressor sem força

2 participantes

Ir para baixo

C180 - Minha c180 kompressor sem força Empty Minha c180 kompressor sem força

Mensagem por Jonatan zomer de miranda Seg 28 Dez 2020, 15:53

Caros amigos adquiri essa mercedes c180 a pouco tempo e notei que ela esta com a luz de ingeçao acesa, nao esta com a aceleraçao correta demora a levantar o giro. Tem horas que da trancos na troca de marchas, a marcha lenta fica ocilando o que vcs me recomendam a olhar pois aqui na minha cidade nao tem mecanico que mecha com este veiculo.grato pela atençao
Jonatan zomer de miranda
Jonatan zomer de miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2020
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Minha c180 kompressor sem força Empty Re: Minha c180 kompressor sem força

Mensagem por fredericodribeiro Seg 28 Dez 2020, 18:39

Qual ano e km do seu carro?

Luz de injeção acesa tem muitas possibilidades e sem scanner por tentativa/erro pode sair muito caro!

Podem ser velas e/ou cabos de vela, sensor de massa de ar dentre outras coisas... sem a leitura de eventuais códigos de erro são apenas ideias de por onde começar a procurar...

Não coloque seu carro nas mãos de curiosos! Procure aqui no Portal na seção Caminho das Pedras se não tem uma oficina próxima a você. Dependendo vai ser mais barato mandar o carro numa plataforma para alguém que saiba o que está fazendo!
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos