Me reapresentando
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Me reapresentando
Boa noite caros confrades!
Depois de aproximadamente uns 10 anos ausente e sem MB estou de volta
praticamente como um novo usuário.
Nesse meio tempo tive que vender vários carros incluindo minha 450SEL e a 350 SL ( w107 e...é tanto tempo fora desse mundo que já até esqueci dos "wlus").

Me desfiz desses para construir uma super casa de campo e como bem me alertaram, tive duas alegrias: quando terminei e maior alegria ainda quando vendí!
Continuo sem MB mas já estou no momento , já mais velho, dispensando as V8 e tendendo a comprar uma 190E, menorzinha e mais discreta entre aspas...
Enfim é isso
É um prazer está com vocês novamente
Forte abraço
José Antônio
Ps: e já aceito sugestões nesse sentido das 190e, dicas de o que olhar nelas antes de comprar, macetes,valores e anúncios.
Depois de aproximadamente uns 10 anos ausente e sem MB estou de volta

Nesse meio tempo tive que vender vários carros incluindo minha 450SEL e a 350 SL ( w107 e...é tanto tempo fora desse mundo que já até esqueci dos "wlus").

Me desfiz desses para construir uma super casa de campo e como bem me alertaram, tive duas alegrias: quando terminei e maior alegria ainda quando vendí!
Continuo sem MB mas já estou no momento , já mais velho, dispensando as V8 e tendendo a comprar uma 190E, menorzinha e mais discreta entre aspas...
Enfim é isso
É um prazer está com vocês novamente
Forte abraço
José Antônio
Ps: e já aceito sugestões nesse sentido das 190e, dicas de o que olhar nelas antes de comprar, macetes,valores e anúncios.
José Antônio- Usuário Iniciante
-
Re: Me reapresentando
Bem vindo de volta.
A preferência pela w201 é pelo tamanho ou facilidade de manutenção ?
O valor das w201 disparou nos últimos anos.
Eu particularmente, pelo seu relato, optaria por uma w202, porque ainda tem uma farta oferta de peças e o volume de vendas foi muito maior aqui no país, principalmente se você for usar o carro.
Agora, se for para ser "carro de cristaleira", qualquer MB serve, rsrs.
A preferência pela w201 é pelo tamanho ou facilidade de manutenção ?
O valor das w201 disparou nos últimos anos.
Eu particularmente, pelo seu relato, optaria por uma w202, porque ainda tem uma farta oferta de peças e o volume de vendas foi muito maior aqui no país, principalmente se você for usar o carro.
Agora, se for para ser "carro de cristaleira", qualquer MB serve, rsrs.
Alexandre - PR- Usuário Platina
-
Trickster gosta desta mensagem

Qualquer Mercedes não me serve não.
Cansei das "baleias" SEL, não me impressiono mais com os v8 e tenho "problema" em aceitar o design das mais modernas.
Não consegui gostar das Mercedes com as lanternas traseiras trapezoidais, ovais e triangulares
de nenhuma espécie. É só um detalhe? É. Mas pro meu gosto não me interessa mesmo Kkkkkk.
Sou do tempo em que quando se via uma Mercedes passando na rua não tinha como confundir com um Vectra

Enfim, a escolha das w201, também é para realizar parte de um sonho de consumo: tive numa época a oportunidade de comprar uma Cosworth e infelizmente deixei passar!
Como não tenho coragem de pagar o que se pede numa dessas hoje em dia, uma 190 comum me serve, desde que não seja nem branca, prata ou prata. Quero apenas as coloridas.
Abraço.
-
Pronto/ comprei🤩
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-
Parabéns!! Muito bonita!!
fredericodribeiro- Usuário Prata
-
Obrigado

-
Esse. Arrom durante muito tempo, foi cuidado pelo nosso confrades e amigo Maluhy, no Frio. Quase o comprei em dezembro.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w164 ML350 2009
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
-
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: