Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudação !!

Ir em baixo

Saudação !! Empty Saudação !!

Mensagem por Virley em Sab 31 Out 2020, 12:51

Boa tarde pessoal

É grande prazer participar deste grupo de amantes daquela Estrela linda. Tenho uma A 190 totalmente restaurada. De acordo com minha esposa, que andou com ela ontem disse: Esse carro está Show. Parece carro Zero. Gastei um pouco, mas valeu a pena. Um grande abraço à todos. 😃👍
Virley
Virley
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Saudação !! Empty Re: Saudação !!

Mensagem por Rui Gabriel em Ter 03 Nov 2020, 07:48

Bom dia Virley, seja bem vindo. Seria interessante editar fotos do seu A190 e nos contar um pouco da saga da restauração. Entusiastas como você, que não deixam as estrelas morrer, estão de parabéns.
Abrs. Rui Gabriel
Rui Gabriel
Rui Gabriel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 71

Virley gosta desta mensagem

Mensagem por Virley em Ter 03 Nov 2020, 09:03

Bom dia Rui. Tudo bem ? Em breve mando fotos. Quanto a saga da restauração, começou com um processo de "Garimpagem" de peças (dentro do possível novas) no Mercado Livre, que durou aproximadamente um ano, até a pintura e os bancos em couro na cor Original. O negócio é ser paciente. Não adianta querer achar que vai encontrar o que precisa de uma hora para outra. Claro, sempre procurando por um bom preço. Tem muita exploração nesse meio. É preciso tomar cuidado. Tem também as desonestas. Tive apenas um problema de compra que fiz devolução e não tive a restituição da grana. Ainda bem que foi valor baixo. Foi até melhor, porquê consegui lanternas traseiras Tricolor originais Arteb por um preço menor que algumas usadas que estavam sendo oferecidas. A bem da verdade é muito legal. Eu estou adorando o resultado final. É um hobby show 😀😀
Virley
Virley
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Mensagem por deusdedit em Ter 03 Nov 2020, 13:18

Seja bem vindo. Sou grande admirador do Classe A. Estou no meu 5º Classe A. O atual A190 Avantgarde 2005 adquiri há cinco anos com 17.000 km. Hoje esta com 69.000 km e continuo curtindo e dando os devidos cuidados.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 465

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 18 Nov 2020, 13:26

Seja bem-vindo! Aqui vc vai encontrar muito material a respeito do seu carro.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12532

Permissão deste fórum: