Apresentação Anderson Garcia
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação Anderson Garcia
Bom dia!
Meu nome é Anderson Garcia, sou professor universitário,47 anos, morador da cidade de Joinville -SC e adquiri recentemente uma MB C-280 97 M104 722.6 Preta Esmeralda, com 112k km e de procedência de Sócio do Veteran Car Club Joinville. A comprei como segundo carro, apenas para passeios em família e participação em eventos do Veteran Car Club de Joinville...
De 1997 a 2000 fui proprietário de uma 350SL branca 1972. ( Arrependido até hoje por ter vendido rs)
Parabéns pelo espaço e conteúdo aqui disponibilizados!!
Abração e obrigado,
Anderson Garcia
Meu nome é Anderson Garcia, sou professor universitário,47 anos, morador da cidade de Joinville -SC e adquiri recentemente uma MB C-280 97 M104 722.6 Preta Esmeralda, com 112k km e de procedência de Sócio do Veteran Car Club Joinville. A comprei como segundo carro, apenas para passeios em família e participação em eventos do Veteran Car Club de Joinville...
De 1997 a 2000 fui proprietário de uma 350SL branca 1972. ( Arrependido até hoje por ter vendido rs)
Parabéns pelo espaço e conteúdo aqui disponibilizados!!
Abração e obrigado,
Anderson Garcia
anderson garcia- Usuário Iniciante
-
Re: Apresentação Anderson Garcia
Olá!, confrade, Anderson! Seja bem vindo ao Portal!
Sinceramente, acho sua atual estrela muito bonita, porém, sou obrigado a concordar com você sobre o arrependimento por ter vendido a belíssima 350SL-1972.
Um fraterno abraço, grande como a minha Amazônia.
Ademir
Sinceramente, acho sua atual estrela muito bonita, porém, sou obrigado a concordar com você sobre o arrependimento por ter vendido a belíssima 350SL-1972.
Um fraterno abraço, grande como a minha Amazônia.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Bronze
-
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: