Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes e montadora chinesa criam marca e carro. Tem futuro?

2 participantes

Ir para baixo

Mercedes e montadora chinesa criam marca e carro. Tem futuro? Empty Mercedes e montadora chinesa criam marca e carro. Tem futuro?

Mensagem por AEP Dom 21 Out 2012, 10:19

A Daimler lança nova marca "Denza" para o mercado chinês, em parceira com a BYD.

A fonética de "Denza" asemelha-se muito a "Benz".
A gama consistirá em modelos elétricos low-cost.
A Mercedes-Benz irá conceber os modelos e a BYD desenvolver a parte elétrica e a apresentação do 1º modelo da nova marca será no próximo Salão Automóvel de Pequim.

O site oficial está todo em chinês...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Denza (officially Shenzhen BYD Daimler New Technology Co., Ltd.) is an automobile manufacturing company headquartered in Shenzhen, China specialised in electric cars and a 50:50 joint venture between BYD Auto and Daimler AG.
The first Denza production model is planned to be launched in 2013".

Entrei no site e usei a tradução no line do Google:


"Shenzhen BYD Daimler New Technology Co., Ltd. (doravante referida como a joint venture) é uma joint venture criada em conjunto pelo líder de energia na China novo automóvel na alemã Daimler, a BYD, de luxo do mundo gigante de fabricação do carro, foi formalmente criada em 2010 e sediada em Shenzhen .
Lançado o primeiro a se concentrar em veículos elétricos a dEnza marca Teng joint venture potencial focada na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de veículo elétrico, o desenvolvimento da proteção ambiental e economia de energia, seguro, confortável, veículos de excelente qualidade elétricos, está empenhada em ser os mais bem sucedidos fabricantes de automóveis novos de energia para promover o desenvolvimento e progresso dos veículos de energia nova.
BYD tem tecnologia de ponta da bateria e tecnologia de acionamento, a Daimler tem uma longa história, de renome mundial da tecnologia de fabricação do veículo, a empresa de joint venture para integrar efetivamente tanto BYD e Daimler de tecnologia, design, tecnologia e outros recursos, profundidade de percepção condições nacionais da China e os globais de energia nova tendências de desenvolvimento de veículos, inovação histórica, a formação de uma responsabilidade única para criar uma vida melhor natural e humano, para fabricar os produtos mais destacados para a missão de continuar à frente para salvaguardar o valor ideal para as massas experiência é caracterizado pelos valores da marca do núcleo, produzidos para os consumidores conveniente e confortável, de alto nível de segurança e de classe mundial sofisticados processos de fabricação de automóveis de passageiros eléctricos.
A joint venture está confiante: A tecnologia tem um papel insubstituível na promoção do progresso social e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O carro elétrico é uma geração nova época de tomada do carro, que vai redefinir o papel do automóvel no processo de "pessoas em harmonia com a natureza".
A joint venture, em virtude de liderar a tecnologia de veículos de energia nova e de design requintado e normas de fabricação, a experiência de condução excelente requintado, alta performance automotiva, zero de emissões, para promover a harmonia com a natureza automóvel amigável, para fornecer aos consumidores em ambiente de alta vida de alta qualidade automotiva, de modo a resolver os problemas globais de escassez de energia e poluição ambiental, para fornecer o estado-da-arte de produtos e soluções de sistemas, praticar as empresas automobilísticas com ambiente amigável responsabilidade social."


Última edição por AEP em Dom 21 Out 2012, 10:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes e montadora chinesa criam marca e carro. Tem futuro? Empty Re: Mercedes e montadora chinesa criam marca e carro. Tem futuro?

Mensagem por Reuthmann Seg 22 Out 2012, 20:44

Realmente ultimamente estou começando a ficar surpreso, com as novas alianças automotivas, mais uma notícias interessante, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos