Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde

Ir em baixo

Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde Empty Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde

Mensagem por motodr Dom 26 Jul 2020, 08:51

Caríssimos Confrades, saudações!
É o seguinte, sempre me incomodou o fato do estepe da Classe A ser com aro de ferro, o q obriga ao uso do jogo de parafusos pertinentes a esta montagem! Como os daqui de casa são e eram usadas por filha e esposa, sempre me preocupou a possibilidade de, na hora de uma troca, sendo esta realizada por uma delas ou por alguma ajuda de terceiros, na pressa da situação não ser obedecida esta obrigação e a roda sobressalente ser montada com os parafusos normais.... Sabemos q as consequências, todas, não seriam boas! Além do prejuízo econômico, a imobilização não permitindo a saída do local! Então tem muito tempo q procurava um aro igual aos originais que existem na A190 Avangarde, tarefa difícil, pois estes aros são raros de se encontrar, pois bem, encontrei e comprei!
São os aros com os raios com mais detalhes, pois tem os aros que calçavam os mais antigos que são mais lisos e lembram um pouco o conceito das monoblocos. Enfim, o fato é q o vendedor, óbviamente só quis vender o jogo todo! Nem o par ele quis vender! Então estou com três aros sobrando! E quero ofertá-los aos confrades de compartilharem da mesma preocupação e incômodo que eu! E o preço é o mesmo q paguei! Eu paguei 800 reais no jogo! Então cada aro sai por 200 reais para vir buscar aqui em casa! Ou isso mais os custos de embalagem e envio! Os aros estão em ótimo estado! Sem trincas, soldas ou amassados! Estão com ralados pertinentes ao uso com um certo desmazelo! Mas nada q prejudique o uso como estepe! Eu não tenho o que fazer com tanta roda! Já tenho jogos sobressalentes e diferentes para a ML e para a slk! Não tenho espaço para mais um jogo de rodas! Então é isso! Estão a disposição para os confrades prevenidos! Abraços a todos!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 408

Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde Empty Re: Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde

Mensagem por EfBauru Dom 26 Jul 2020, 15:20

Confrade para atender aos requisitos do Portal, coloque ao menos UMA foto dessas rodas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço e boa sorte na venda!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1695

Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde Empty Re: Vendo Aros de aluminio A190 Avangarde

Mensagem por motodr Dom 26 Jul 2020, 21:14

Estou devendo as fotos! Nesta segunda vou fazer algumas e coloco! Me desculpem!!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por motodr Seg 27 Jul 2020, 16:35

motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por Wizard Sex 12 Fev 2021, 21:23

Ainda tem as rodas?
Vc é de onde?

Wizard
Wizard
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado