Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFICINA ESPECIALIZADA EM MERCEDES

Ir para baixo

mercedes - OFICINA ESPECIALIZADA EM MERCEDES  Empty OFICINA ESPECIALIZADA EM MERCEDES

Mensagem por AUTOIMPORTS 17 Qua 29 Abr 2020, 12:53

Olá pessoal , sou Márcio da AUTOIMPORTS em Fortaleza Ceará, Oficina especializada em Mercedes! Desde 2002 atendendo as estrelas ! , Trabalhei por muitos anos na concessionária MB da minha região, no caso a Alemanha autos! E também na BMW (Autobavária) sei q não é o caso , porem é só uma apresentação, dedico-me as estrelas , pois delas que veio o maior conhecimento, possou scanner Star diagnosis C3/C4 e o C5, em breve chega o C6 pra fazer Doip, alem disso ferramentas específicas para reparo das MB. Com um bom conhecimento em eletroeletrônica , possuo todas as certificações (Ase , automotive service excellence USA) segue reparos que faço , alem dos basicos : Atualização e codificação on-line (SCN Xentry 03/20 , Codificação offline (Das) , reparo em transmissão automática (todas 722.4 /5/6/7/8/722.9 , reparo modulo CVT SERIE B 722.8 E 722.9 , Reparo em ELV / EZS , Nova chave pra todas os modelos , autorizar codigo k22 Pra manter DRL Ligados etc , Segue meu contato 85 99675-6778 ou 3046-5158
AUTOIMPORTS 17
AUTOIMPORTS 17
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos