Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe C 2021 estreia no final do ano

Ir em baixo

Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe C 2021 estreia no final do ano Empty Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe C 2021 estreia no final do ano

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 06 Abr 2020, 13:50

Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe C 2021 estreia no final do ano Merced33
Já vimos a nova geração do Mercedes-Benz Classe C em testes diversas vezes, por meio de várias fotos dele rodando pela Europa. Agora é a vez de vê-lo em um vídeo gravado na Alemanha, que surpreendeu duas unidades de testes. Como não esperamos sua apresentação oficial antes do final de 2020 ou começo de 2021, então ele ainda irá aparecer muito mais vezes - isso se o coronavírus não obrigar a Daimler a mudar o cronograma de desenvolvimento do sedã.

Como a apresentação ainda está longe, as unidades de testes continuam a circular com bastante camuflagem, principalmente na frente e na traseira. Isso faz com que seja difícil ver como ficará o novo Mercedes-Benz Classe C, embora esteja claro que os designers não irão revolucionar a aparência do sedã, já que sua silhueta é bem próxima do modelo atual.

Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe C 2021 estreia no final do ano Mercedes-benz-c-class-spy-video

Se quiser apostar em mudanças, podemos apontar que o Classe C adotará a mesma identidade visual vista no Classe A Sedan e no CLA. Ou seja, terá grade e faróis com desenho semelhante ao dos irmãos, já que a marca parece querer padronizar todos os seus modelos com o estilo vindo do novo CLS.

Apesar de receber um design já conhecido, o sedã mais vendido da empresa deve ganhar muito mais tecnologias e motores mais eficientes, incluindo uma inédita opção híbrida plug-in. Flagras anteriores revelaram que a marca trabalha em um C53 AMG, que deve receber o motor 2.0 turbo de 421 cv do A45 S. Rumores dizem que o novo C63 AMG deverá usar este mesmo propulsor, mas com a ajuda de um motor elétrico para entregar um desempenho ainda mais forte.

Do lado de dentro, um flagra anterior antecipou que o Classe C terá a mesma tela vertical usada pelo Classe S, além do painel de instrumentos digital com o sistema MBUX. Terá também o assistente por voz da marca e mais equipamentos de segurança ativa. O espaço crescerá com o uso da plataforma MRA2 atualizada.

Fonte: Uol / Motor1

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12522
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum