Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilha de freio

2 participantes

Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Pastilha de freio

Mensagem por Flavio Xagas da Silva Qua 01 Abr 2020, 22:43

Presado companheiros, as pastilhas de freio da minha Mb B200 estão fazendo um barulho horrível, só para quando passa dos 40km/h.
Liguei para a concessionária e o orçamento ficou em 1.700,00.
Levei no meu mecânico de confiança e o mesmo verificou que o antigo dono colocou a WILLTEC sem antirruído (da caixa vermelha).
O mesmo me indicou comprar a WILLTEC com antirruído (caixa amarela) ou COBREQ.
Entretanto não encontro nenhuma das duas em lugar nenhum.
Alguém teria indicação de outra marca e modelo?
Obrigado.
Flavio Xagas da Silva
Flavio Xagas da Silva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Seissler Sáb 04 Abr 2020, 12:24

ola,
os preços em Brasil estar completamente absurdo e/ou eles vende miserável produtos do linha secundária.

acima deste vc certo o pastilhas estar instalado correto incl o Pasta cerâmica? o os discos estar ondulado? p.e. nunca lavagem o carro que o discos estar quente! ou com sujeira depois estacionado pelo longe tempo sem usa?

pastilhas do freio para frente do um B200 marca "Brembo" (um boa marca que eu usar na minha V140) custa para um W245     27 Euros! plus contato desgaste plus material para instalar. vc pagar normalmente ca 350 Reais para todo la. em 2 pacotes vc tem menos do 50USD na conta e normalmente nao pagar o absurdo taxas do importação. mas alguns vezes eles cobrar, depende no dia eles em bom ou ruim humor. mas com taxas mais o menos 85% adicionado no valor do peca incl. transporte.

https://www.autoteiledirekt.de/automarke/ersatzteile-mercedes-benz/b-class-w245/18512/10130/bremsbelag.html?brand%5B%5D=65

e logo plus trabalho mas deste pouco no freios. Até faço algo assim em um estacionamento, se for preciso.

MAS o problema atual: os correios Brasileiros estar fechado pelo pacotes internacional. nenhum pacote chegar agora...Em caso eles continuar com deste histeria os coisas estar totalmente preto.



boa sorte e att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Seissler Sáb 04 Abr 2020, 12:36

ah vc tem um W246

pouco mais caro 6 Euros demais....

https://www.autoteiledirekt.de/automarke/ersatzteile-mercedes-benz/b-class-w246-w242/12172/10130/bremsbelag.html?brand%5B%5D=65
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Flavio Xagas da Silva Dom 05 Abr 2020, 11:47

Obrigado, amigo.
Flavio Xagas da Silva
Flavio Xagas da Silva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Seissler Seg 06 Abr 2020, 11:01

nada, eu sempre comprar fora e importar, o único eu nao conseguir uma parabrisa pelo meu 140. custa um boa original Marca Sigla mas sem MB estrela 200 Euros, aqui no Brasil vc pagar com montagem 5200 Reais em dinheiro e receber uma com MB estrela mas hoje uma parabrisa made in China, mais fino e pior no qualidade! mas acima do 120 cm ou 31 kg o problema estar serio. transportadoras exterior nao importar individual, deste excessivo custas e burocracia. por isso eles conseguir cobrar deste absurdo preços que tem astronômico custas do burocracia e taxas 85% acima de tudo!

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

freio - Pastilha de freio  Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos