Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP

Ir em baixo

Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP Empty Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP

Mensagem por Cassio Adv em Ter 31 Mar 2020, 12:20

Prezados Confrades,

Venho por meio desta me apresentar, sou o Cássio Silveira, advogado e professor, residente na cidade de Franca/SP.

Sou proprietário, desde Julho de 2017, de uma C-230 V6 2006 Avantgarde Prata, muito nova e conservada. Sou o 3º dono da máquina, adquiri de um despachante de S.B.Campo e as revisões foram todas feitas dentro da fábrica em SBCampo.

Estou aqui para trocar idéias e experiencias!

Atualmente estou enfrentando um problema com a placa/modulo eletronico do Cambio 7G-Tronic, modelo 722.9. O carro está parado há 1 (um) ano, o desgaste pessoal é grande!

Grande abraço a todos...
Cassio Adv
Cassio Adv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP Empty Re: Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP

Mensagem por Weiss 1972 em Ter 31 Mar 2020, 13:02

Bem vindo Cássio. Certamente aqui no Portal encontrará uma solução para o problema. 

Dê uma ligada para o João Bosco da Oficina Avanti que acredito que ele pode resolver esse problema do câmbio ou irá indicar outro profissional capacitado.

Avanti: Avenida Moreira Guimarães, 1.083, São Paulo; fone: (11) 5093-8221
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2397

Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP Empty Re: Apresentação Cássio Silveira Advogado e Professor da cidade de Franca/SP

Mensagem por Elizeu Neto em Ter 31 Mar 2020, 17:35

Caro Cássio, também tenho uma C230, mas a minha é 2005 e é Kompressor 4 cilindros.

Estamos aqui para trocar ideias e achar soluções.

Desejo êxito na solução do câmbio. 

Abcs
Elizeu Neto
Elizeu Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por EfBauru em Ter 31 Mar 2020, 19:48

Seja bem vindo!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1677

Permissão deste fórum: