Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz anuncia veículos 'movidos a água' e com revestimentos veganos

Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia veículos 'movidos a água' e com revestimentos veganos Empty Mercedes-Benz anuncia veículos 'movidos a água' e com revestimentos veganos

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 13 Jan 2020, 16:12

Mercedes-Benz anuncia veículos 'movidos a água' e com revestimentos veganos Carro-10
Conceito futurista inspirado na franquia Avatar, o Vision AVTR atraiu os holofotes na Mercedes ao levar a interação entre motorista, carro e ambiente externo a outro nível. No entanto, a montadora alemã também aproveitou a CES 2020 para anunciar metas ambiciosas de redução de poluição. Na abertura da maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas (EUA), Ola Källenius, o presidente mundial da montadora alemã, prometeu uma frota neutra em emissões de CO2 até 2039.

Neste período de três ciclos de vida de produtos, a oferta de modelos a combustão será reduzida gradualmente e vão entrar em cena mais e atualizados modelos elétricos, híbridos e a célula de hidrogênio. As fábricas também serão neutras em carbono. A marca planeja reduzir 40% da energia, 30% da água e 40% da geração de lixo em cada veículo produzido até 2030 na Europa, seguida pelas demais unidades no mundo.

Mas, no que pode ser interpretado como uma alfinetada nos ambientalistas mais fervorosos, o chefão da Mercedes deixou claro que a preocupação em preservar o ecossistema não significará o fim do automóvel.

Leia mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/12/mercedes-benz-anuncia-veiculos-movidos-a-agua-e-com-revestimentos-veganos.htm?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos