Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003

3 participantes

Ir para baixo

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003 Empty quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003

Mensagem por fabio luis p. dos santos Seg 04 Nov 2019, 08:08

olá bom dia gostaria de tirar uma duvida sobre troca de calços do motor da classe a 160 se é muito caro ou não porque estou querendo comprar uma e o dono me disse que só teria que trocar isso do carro e queria saber de vcs que são donos de classe a se vale apena comprar e mandar trocar esses calços.
fabio luis p. dos santos
fabio luis p. dos santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003 Empty Re: quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003

Mensagem por Seissler Seg 04 Nov 2019, 10:43

um MB concessionário cobrar para um W140 ca 1000 Reais mao do obra, que estar nao muito para o volume do trabalho!

o pecas custam original ca 550 Euros em Alemanha. tem mais baratos mas deles nao valor em pouco tempo eles fraco tambem...aqui eu nao sei, mas normalmente eles cobrar o fator 3- ate 7 vezes mais no peca...

para um classe A, eu acredite custa muito menos...20-40 Euros cada um boa maca, nao sei quando os preços eles fantasiam aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003 Empty Re: quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003

Mensagem por walter paiva Seg 04 Nov 2019, 11:24

Veja com o Dadai quanto ele cobra, aí fica um parâmetro melhor para você.

Alias, recomendo uma pré inspeção antes de fechar negócio.... pode ter outras coisas a fazer.

Segue o link da oficina dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003 Empty Re: quanto custa para trocar os calços do motor classe a 160 manual 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos