Apresentação
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação
Me chamo Renan, adquiri recentemente um classe a 160 2002 mec, conheci o forum buscando auxilio no problema do meu carro, o mesmo estava andando normalmente até que cheguei em casa e fui desligar apos estacionar na garagem e o mesmo não desligou. 
Fui deixando o carro morrer colocando ele com a marcha engatada e segurando o freio, uffa o carro desligou!!!
O Problema é que agora ele não liga, viro a chave acende todas as luzes mas nem sinal de partida.
Hoje estou levando ele para uma oficina que foi recomendada por um amigo que possui MB aqui no estado, Neves o nome da oficina. Em breve posto o que foi encontrado de defeito!!

Fui deixando o carro morrer colocando ele com a marcha engatada e segurando o freio, uffa o carro desligou!!!
O Problema é que agora ele não liga, viro a chave acende todas as luzes mas nem sinal de partida.
Hoje estou levando ele para uma oficina que foi recomendada por um amigo que possui MB aqui no estado, Neves o nome da oficina. Em breve posto o que foi encontrado de defeito!!

Hellfactor- Usuário Iniciante
-
Re: Apresentação
Seja muito bem-vindo!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
walter paiva- Administrador
-
Bem vindo!
Seu problema aparentemente está no comutador de ignição.
Depois não deixe de nos contar a solução do problema.
Seu problema aparentemente está no comutador de ignição.
Depois não deixe de nos contar a solução do problema.
-
Seja muito bem vindo Renan!
Desejo sorte na resolução do problema do carro, torcendo para que logo volta a ativa pra você desfrutar dele.
Abraços,
Sergio
Desejo sorte na resolução do problema do carro, torcendo para que logo volta a ativa pra você desfrutar dele.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
-
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: