Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz anuncia novos modelos do Classe C com versões no Brasil

Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia novos modelos do Classe C com versões no Brasil Empty Mercedes-Benz anuncia novos modelos do Classe C com versões no Brasil

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 31 Jul 2019, 12:02

Mercedes-Benz anuncia novos modelos do Classe C com versões no Brasil Merced10
Com mudanças de estilo e carroceria, a Mercedes-Benz anunciou a chegada de novos modelos do Classe C ao Brasil. Trazendo motorização mais forte, a marca planeja dar ao C 300 Coupé e ao C 300 Cabriolet um ar ainda mais esportivo - algo que também é refletido no novo design interno e externo, seguindo o estilo da linha AMG. Os valores serão de R$ 289.000 e R$ 313.900, respectivamente.

Por fora, as partes traseiras e dianteiras das carrocerias foram renovadas e seguem o design proposto pela linha Classe C. A grade frontal diamante com pinos cromados é uma novidade, além do para-choque dianteiro característico da divisão esportiva da Mercedes-Benz.

Outro detalhe que vale menção são as rodas de liga leve aro 19", em uma suspensão também esportiva. Também pontos de destaque são os discos de freio dianteiros perfurados, característicos de modelos AMG, e os faróis em FULL LED definidos por contornos marcados. Por dentro, o Classe C também ficou mais esportivo, com volante em couro preto Nappa e painel galvanizado em cromado prateado. Os pedais têm design característico da divisão AMG, com ponteiras negras.

As portas, com detalhes em alumínio claro em sua parte interna, dão um toque de elegância, assim como os bancos em couro vermelho com detalhes em preto. Na verdade, ainda é possível escolher outras quatro combinações no estofado: somente preto, marrom e preto, porcelana e preto, e cinza escuro. Nas versões C 300 Cabriolet e C 300 Coupé Sport, o Classe C conta com sete opções de pinturas metálicas, com destaque para Prata Mojave, Azul Cavansite e Azul Brilhante. No caso do C 300 Cabriolet, a pintura pode ser combinada com quatro cores diferentes de capotas, que podem ser em preto, marrom, azul ou vermelho. Elas ainda contam com a facilidade de abrir em movimento a até 50 Km/h, em menos de 20 segundos. Dentro do capô, o motor 2.0 gera 258 cv nas duas versões, fazendo de 0 a 100 km/h em seis segundos e chegando até 250 km/h.

Fonte: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/07/25/mercedes-benz-anuncia-classe-c-com-novas-versoes-no-brasil.htm

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos