Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

2 participantes

Ir para baixo

freio - (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver? Empty (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

Mensagem por A190 Ter 14 maio 2019, 22:59

Então pessoal do fórum, ja tinha trocado a unidade ABS, por que fui na conversa de um MEXANICO. aí estava vazando fluído de freio , acredito estar espanado ali. 
Como não sei como trocar o parafuso do cano, pra poder colocar na unidade (e fazer rosca ali) estava olhando pra comprar um novo, pois acredito que o freio esteja ruim pelo fluido. Pois deu uma boa baixada no fluido. dai procurando pra comprar, encontrei uma unidade com flexivel destes da foto. Alguem sabe onde compro esse flexivel?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver? Empty Re: (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

Mensagem por A190 Ter 14 maio 2019, 23:27

alguem sabe me dizer a diferença, entre os sensores ? nesse da foto, tem 2 sensores conectados do lado esquerdo, e o meu só tem um.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver? Empty Re: (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

Mensagem por walter paiva Qua 15 maio 2019, 13:12

Sobre o flexível:
Pode ser em casas de autopeças levando a mangueira, em desmanches ou concessionário.

Sobre os sensores:
Para o sistema TRW (Servo freio preto) um é do BAS e o outro é de pressão ou do ESP - não lembro.
Para sistema Lucas (Servo freio prata) estes sensores ficam no servo freio.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver? Empty Re: (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

Mensagem por A190 Qui 16 maio 2019, 19:59

olá walter obrigado. O meu tem um sensor apenas. Se eu comprar módulo com 2 sensores vai dar problema?  o meu ta vazando no parafuso, os módulos mais baratos, são com 2 sensores. 

saberia algo que possa vedar ali ? temporário?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver? Empty Re: (w168) classe A, vazando fluido de freio na unidade de ABS , como resolver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos