Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas C200(compra recente)

Ir em baixo

Duvidas C200(compra recente) Empty Duvidas C200(compra recente)

Mensagem por Lucas castro em Ter 14 Maio 2019, 22:08

Ola, recentemente adquiri uma c200 2015 e estou pensando em por alguns acessórios como o botão de Start stop, alguém aqui ja colocou? se sim, como funciona a instalação?
E quanto a duvidas, queria saber como funciona o gráfico de assistência pois para mim aparece apenas a frente do carro e umas faixas laterais porem quando me aproximo de outro carro não aparece nada no painel, se esse sistema serve para me mostrar obstáculos próximos como usar? e quanto ao desligamento do carro, notei que em algumas vezes ao desligar o carro ele automaticamente coloca no P e aciona o freio de Mao, mas na maioria das vezes apenas bota no P, como faço para todas as vezes acionar o freio de Mao junto?
E quanto ao modo hold, sempre estou parando o carro sempre aparece um P em baixo do painel e algumas vezes esse P esta com uma seta do lado antes de acionar o modo hold, oq isso significa?
Lucas castro
Lucas castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Duvidas C200(compra recente) Empty Re: Duvidas C200(compra recente)

Mensagem por Christiano em Qua 15 Maio 2019, 23:03

1 - Botão Start-stop, não sei dizer, mas acho que não.
2 - A C200 15/15 não têm sistemas de assistência de condução.
3 - Se só desligar a ignicao a caixa entra em N, se abrir a porta entra em P. Quanto ao Freio de mão, basta desligar e retirar o cinto de segurança ou abrir a porta. Se não funcionar é porque a bateria está com baixa tensão.
4 - A letra P mostra o sistema ativo de assistência de estacionamento, é ativado andando para frente e abaixo de 35 km/h, as setas mostram quando o sistema acha uma vaga de estacionamento, se seta para a direita, a vaga encontra-se à direita, se for para esquerda, vaga à esquerda.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591

Permissão deste fórum: