Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor de arranque queimando

Ir em baixo

Motor de arranque queimando  Empty Motor de arranque queimando

Mensagem por Vagner Brito em Ter 09 Abr 2019, 03:37

Ola! Sou novo aqui então me perdoem caso repita, perguntas. Tenho uma classe A 190 Automática. Semana passada o carro não pegava nada! Então foi diagnosticado, que era o motor de arranque. Foi feita a troca! Peguei o carro 3 dias depois. Quando eu sai de casa, dois dias depois e parei no shopping. O carro simplesmente girando pesado o motor de arranque. Resumindo guincho e voltei pra Oficina, "pré diagnóstico" estão me dizendo que o motor principal está queimando o motor de arranque. Me ajudem isso procede? Colocaram dois motores de arranque e os dois queimaram. Me falaram que está exigindo demais do motor de arranque.
Vagner Brito
Vagner Brito
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Motor de arranque queimando  Empty Re: Motor de arranque queimando

Mensagem por fredericodribeiro em Ter 09 Abr 2019, 07:04

Olá, Vagner! Seja bem vindo!

Em que oficina levou seu carro para diagnóstico? Seria interessante levá-lo a uma das oficinas indicadas aqui no Portal para que tenha o diagnóstico de um especiallista.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251

Mensagem por cassio machado em Ter 09 Abr 2019, 09:05

Amigo, leve em outro lugar, se foi realizado o reparo e montagem correta, o motor de arranque giraria leve.

Se esta "pesado", não foi feito corretamente.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 820

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Ter 09 Abr 2019, 11:12

Realmente, me parece tb o caso de levar em outra oficina pois não tem sentido a queima de um componente tão parrudo como o motor de partida. Pode ser que o automático do arranque esteja com defeito, mas aí precisa ver se não houve erro de montagem, se o aterramento está ok (isso costuma ser uma grande fonte de problemas "misteriosos"), etc.

Como vc está em SP fica mais fácil levar numa oficina que saiba o que está fazendo.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12522

Mensagem por A190 em Dom 14 Abr 2019, 02:29

estranho mesmo, dois queimarem seguidamente.  concordo com o Ulysses, aterramentos, as vezes é a dor de cabeça de muita coisa. Igual um uno que tinha, que um maluco, cruzou a rodovia, e me acidentei. O carro foi pra conserto, depois de arrumarem tudo nada de pegar. So estouro dentro das câmaras. quando fomos ver, após pesquisas e pesquisas, era um simples aterramento, abaixo do farol direito. Foi aterrado, carro funcionou igual um relogio.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1553

Permissão deste fórum: