Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema eletrico AR Condicionado W168

Ir em baixo

esquema eletrico AR Condicionado W168 Empty esquema eletrico AR Condicionado W168

Mensagem por Andril em Qua 03 Abr 2019, 11:21

Bom dia caros confrades , venho aqui solicitar a ajuda do amplo conhecimento de voces .
 Ocorre que minha classe A 160 1999 semi automatica / classic ( meu xodo ) , veio de fabrica sem ar condicionado , por morar na baixada santista e ter um clima quente apos restaura-la decidi instalar ar condicionado nela para que ficasse completona.
 vamos a execução da obra : comprei uma outra classe A identica a minha porem com sistema de AR- condicionado , desmontei toda a minha , removi o sistema completo da outra ( canos, compressor , radiador , caixa de ar interna com condensadora e instalei tudo .
  ocorre que o chicote da minha classe A é diferente da com AR- condicionado de fabrica faltam pinos na tomada que vai na caixa de ar interna , gostaria de saber se algum amigo ja passou por isto e se alguem pode me fornecer um esquema eletrico do sitema de ar condicionado ou completo da W168 , para que eu conclua a ligação do sistema .
*obs nao tentei ligar o sistema , o deixei instalado porem desligado para evitar problemas.

desde já agradeço a todos .
Andril
Andril
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

esquema eletrico AR Condicionado W168 Empty Re: esquema eletrico AR Condicionado W168

Mensagem por AEP em Qua 03 Abr 2019, 14:02

Boa tarde!

Veja se ajuda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O esquema mesmo, acho difícil. Só com acesso ao sistema oficial da Mercedes.
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17031

esquema eletrico AR Condicionado W168 Empty Re: esquema eletrico AR Condicionado W168

Mensagem por AEP em Qua 03 Abr 2019, 14:08

É bem provável que você consiga aqui neste site russo.

Mas você tem que estar em um desktop com tradução online. Estou no tablet e não consigo.

[url=http://www.autolib.diakom.ru/CAR/Mercedes-Benz/1993/190E/SYSTEM WIRING DIAGRAMS/d][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17031

Permissão deste fórum: