Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

higienização do ar condicionado

2 participantes

Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty higienização do ar condicionado

Mensagem por Seissler Ter 02 Abr 2019, 11:35

bom dia,

boah, hoje uma dia de outro, o ar condicionado comerciam fede pouco quase um pequeno ratinho morar no ventilador. ok precisar um novo filtro do polens ou velho ca 5 anos no uso e ca 30.ooo km... 21 Euros um Hengst logo plus o transporte.

mais depois 27 anos evtl um bom ideia spray um bom produto para higienização no tubos e o radiador interna.

que produtos vcs usar? eles vende no mercado livre um

Würth HSW 200 plus, um ja experimentei com dele?



abraços!
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por Seissler Ter 02 Abr 2019, 20:31

condicionado - higienização do ar condicionado  3527962833

loucura, mas o motivo para o odor e sem brincadeira um ninho do ratinhos em baixo do caixa do modulas e entrada do ar condicionado do ventilador. eles nao conseguir entrar mas eu com grande preocupação eles comer o milhares fios elétricas la.

comerciam desmontar todo mas nao possível tirar o caixa, o ventilador todo, mas o caixa fixado com rebites  e colado para o cano interna e estar perto. ok eu tirar com uma pinça o ninho mas nao sei procurar todo e eles estar o vivo. acima eu entrou alguns veneno e amanha eu entrar agua. em deste lugar sair agua do parabrisa tambem, mas em caso o ratos comer o fios e isolação, oh oh oh...no pior ponto no carro deste bicho colocar o ninho.

mas agora eu colocar todo semanas veneno no garagem...

condicionado - higienização do ar condicionado  181542703 ...uma coisa deste....
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por AEP Ter 02 Abr 2019, 20:37

Boa noite amigo Richard!

Comprar um gato!!! Uahahahha 

Veja este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por Seissler Ter 02 Abr 2019, 21:45

muito obg pelo o ideias.

o único possibilidade o ratos entrou em deste lugar no 3 semanas eu colocei o carro no elevador. com dele na braço - suporte mais o menos o cano do drenagem sair no piso, possivel eles entrou la e vola eles chegar em baixo do caixa do modulas e motor do ventilador. amanha eu olhar mais e entrega veneno.

o gata estar no momento na sofa e roncos. ela so comer Deutsche Bratwurst, presunto com zimbro, ou Filet etc. todo preparado na casa.
ratos raramente, so uma coisa esportivo para dela. molhos com Curry ela gostar tambem...kkk aqui o coisas estar muito diferente vs uma casa comum. alien

abraços...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por AEP Ter 02 Abr 2019, 23:01

Razz
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por AEP Ter 02 Abr 2019, 23:06

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - higienização do ar condicionado  Empty Re: higienização do ar condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos