Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro lateral nao sobe

Ir em baixo

Vidro lateral nao sobe Empty Vidro lateral nao sobe

Mensagem por alphanew em Sab 23 Mar 2019, 18:44

Boa noite amigos. Acabeide comprar uma SLK 250 2013 e apenas uma semana depois ao abrir a capota um dos vidros laterais do lado do motorista nao completa o ciclo. O mecanismo da capota funciona normal,  ela abre e fecha, porem esse vidrinho sobe ate a metade e depois nao sobe o segundo ciclo quando a capota acaba de fazer o fechamento... Alguem pode me dar uma luz e onde fazer um reparo pois o carro nao tem mais garantia.

Sandro
alphanew
alphanew
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Vidro lateral nao sobe Empty Re: Vidro lateral nao sobe

Mensagem por tercio oriel nicoluci em Sab 06 Abr 2019, 18:59

Prezado Sandro. Boa noite.  Aconteceu esse problema com o meu SLK,  exatamente igual ao seu.  Não sei se é essa é a solução  mas, no controle do acionamento da capota, tem o controle também desses vidros laterais. Utilizando esse controle, consegui fazer subir esse vidrinho! Abr.,  Tércio
tercio oriel nicoluci
tercio oriel nicoluci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5

Vidro lateral nao sobe Empty Re: Vidro lateral nao sobe

Mensagem por Seissler em Dom 07 Abr 2019, 09:57

bom dia, hmm com defeito o capota nao mais funciona este bom ela ainda funciona! eu acredito o sistema lembrar o ultimo posição do vidros em caso vc usar o remote controle. verificar na manual do instruções
mas vc continuar pressa seletor fechar normalmente o vidros precisar fechar completamente.

manualmente o vidros baixar e subir completo?

att
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030

Permissão deste fórum: