Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar condicionado só arma com giro alto

2 participantes

Ir para baixo

condicionado - Ar condicionado só arma com giro alto Empty Ar condicionado só arma com giro alto

Mensagem por Wagner Alexandrino Qua 27 Fev 2019, 20:32

Boa noite amigos,
Como escrevi na minha apresentação, estou adquirindo uma linda C180 2014 com 92 mil Km. A princípio, a quilometragem não está em questão já que o veículo foi revisado rigorosamente em concessionaria, seguindo todo o protocolo e padrão esperado. O proprietário anterior é conhecido e é sabido que ele teve um vinculo de amor com o carro. Depois de uma espera angustiante, já que o proprietário anterior estava aguardando seu carro novo chegar para entregar o MEU, tive o primeiro contato direto com o carro, fazendo o tradicional teste drive. Todas as características elencadas pelos proprietários de MB, pude constatar na maquina. A única coisa que me intrigou foi o fato do ar condicionado não funcionar de cara. Somente quando peguei a pista rápida e dei a primeira esticada que o ar armou e gelou normalmente. Antes, estava soprando ar quente. Alguém poderia arriscar um palpite a cerca da anomalia?
Wagner Alexandrino
Wagner Alexandrino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ar condicionado só arma com giro alto Empty Re: Ar condicionado só arma com giro alto

Mensagem por Ilson.c180 Qua 17 maio 2023, 19:48

boa noite, o meu funciona quando quer, passei no scan e deu baixa de liquido de refrigeração, troquei o gás e continua o mesmo problema.
Ilson.c180
Ilson.c180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2023
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos