Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar condicionado só arma com giro alto

Ir em baixo

Ar condicionado só arma com giro alto Empty Ar condicionado só arma com giro alto

Mensagem por Wagner Alexandrino em Qua 27 Fev 2019, 20:32

Boa noite amigos,
Como escrevi na minha apresentação, estou adquirindo uma linda C180 2014 com 92 mil Km. A princípio, a quilometragem não está em questão já que o veículo foi revisado rigorosamente em concessionaria, seguindo todo o protocolo e padrão esperado. O proprietário anterior é conhecido e é sabido que ele teve um vinculo de amor com o carro. Depois de uma espera angustiante, já que o proprietário anterior estava aguardando seu carro novo chegar para entregar o MEU, tive o primeiro contato direto com o carro, fazendo o tradicional teste drive. Todas as características elencadas pelos proprietários de MB, pude constatar na maquina. A única coisa que me intrigou foi o fato do ar condicionado não funcionar de cara. Somente quando peguei a pista rápida e dei a primeira esticada que o ar armou e gelou normalmente. Antes, estava soprando ar quente. Alguém poderia arriscar um palpite a cerca da anomalia?
Wagner Alexandrino
Wagner Alexandrino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Permissão deste fórum: