Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

peças - Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA Empty Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA

Mensagem por Killarney Ter 11 Dez 2018, 17:24

Olá pessoal, boa tarde. Apresento-me ao grupo! Sou proprietário (muito feliz) de um Honda Accord V6 2006, que após 12 valentes anos e 220 mil kms rodados (e passada a fase de chegada de filhos e compra de imóvel, o que me deixou estagnado no sentido financeiro-automobilístico), acho que é hora de mudar. 
O fato: 'Namoro' há quase 1 ano as C200 2013/2014. Dada a minha experiência absolutamente tranquila com o Accord (2 problemas apenas nesses anos: troca de alternador e buchas da suspensão, sendo todos os demais decorrentes de prevenção e não de correção), passei a me informar muito sobre a C200.
A necessidade: preciso de um carro que seja confiável, pois rodo entre Brasília-Sobradinho por 2 vezes por semana, além de levar filhos à escola e ir para outros 2 empregos (aqui no Plano Piloto mesmo). Média de 500 km por semana. Deve ser econômico, dentro das possibilidades, é claro! (fazendo 10km/L na cidade já estarei muito satisfeito. Só para comparar, meu Accord faz religiosos 8,5 km/L na cidade).

QUESTIONAMENTOS:
Os problemas nas W204 mais relatados pelo que pude perceber em fóruns nacionais e do exterior são os sensores de ABS e a temida engrenagem do eixo do comando de válvula e aqui residem minhas primeiras perguntas aos senhores: 
1) Esse problema não é restrito às C180 não é? (Acredito que não por se tratar do mesmo motor nas C180, 200 e 250), mas gostaria da confirmação dos senhores. 
2) E se há modelo/ano em que tal problema seja mais comum? (li sobre algo sobre um tipo de motor em que isso seria mais comum, não sei se procede e até que ano saiu esse motor).
3) Por não ter a mínima paciência para sair do conforto da minha casa e ser vilipendiado e visto como 'riquinho' por funcionários de concessionária, de praxe eu adquiro tudo do exterior. Como faço com meu Accord, compro as peças previstas para revisão provenientes dos EUA. Sempre antes eu vou à concessionária e peço orçamento das mesmas peças (além de dar boas gargalhadas com os preços - e lembrar que estou mesmo no Brasil (!!!) - , uso o orçamento para pegar os códigos das peças). Eis então minha dúvida principal: as C180 e C200's não são vendidas nos EUA, apenas a C250. Os códigos das peças principais (pastilhas, filtros, sensores etc...) são os mesmos para os 3 modelos?

Desde já, obrigado e aproveitando o ensejo da época, boas festas repletas de muita paz, saúde e harmonia em família.
Killarney
Killarney
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2018
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

peças - Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA Empty Re: Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA

Mensagem por FaUs Qui 13 Dez 2018, 16:58

Bem vindo! Já tive as C180/2011 e C200/2013. Vendi com aproximadamente 40-50mil km e não tive problemas com nenhum dos 2 modelos. Ambos são carros muito confiáveis, rodei com chip de potência e fazia a média de 8,5km/l na cidade. Em estradas cheguei fazer 11/km/l pisando leve.
As pastilhas da C250 não são as mesmas da C200 e C180. O disco da C250 é ventilado, também não serve na C200. Acho que o filtro de óleo, combustível e sensores sejam os mesmos.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

peças - Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA Empty Re: Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA

Mensagem por Brunobarros Dom 03 Fev 2019, 13:41

Olá, tenho uma c180 13/14 e rodei até o momento 48.000km. Só tive que fazer as manutenções básicas. Conversando com os mecânicos especializados, o relato deles é que estas são muito confiáveis e dificilmente apresentam problemas graves. Abraços!
Brunobarros
Brunobarros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

peças - Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA Empty Re: Primeiro post no forum: peças de C200 nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos