Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quebra de amortecedor C 180

2 participantes

Ir para baixo

Quebra de amortecedor C 180 Empty Quebra de amortecedor C 180

Mensagem por Paulo Jr Seg 05 Nov 2018, 16:52

Boa tarde,

Nesta última sexta, em viagem, ao passar um pouco mais forte numa lombada fisica, quebrou o amortecedor dianteiro do lado esquerdo. Não posso crer que o motivo foi o da lombada, pois já com outros carros isso já aconteceu e de maneira mais forte inclusive. Como pode quebrar um amortecedor tão fácil. Só escrevo aqui para relatar o ocorrido e saber se mais alguém teve este problema na c 180 ano 2016. Parece que a qualidade do carro, depois que começou a ser produzido aqui no Br caiu. MInha 2014 era show. Que saudades..
Paulo Jr
Paulo Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de amortecedor C 180 Empty Re: Quebra de amortecedor C 180

Mensagem por RenanMain Seg 05 Nov 2018, 17:04

Na verdade ele não é produzido aqui, é oque chamam de CKD(que ele é totalmente montado aqui) ou SKD(que vem algumas partes pre montadas) ou seja as peças vem todas de fora, o carro é apenas montado aqui, outras marcas também fazem isso, posso dizer que tive um jetta mexicano e um SKD brasileiro e era a mesma coisa, muitas vezes é psicológico, e isso também poderia ter ocorrido com você mesmo ele não sendo MONTADO aqui, visto que seu amortecedor não é brasileiro, continua sendo alemão, sobre a qualidade, no geral todos os carros vem perdendo qualidade em acabamento, principalmente internamente, tudo para gerar mais lucro.
RenanMain
RenanMain
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos