Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(w168) vidros dianteiros do classe A, subindo pesado, motor vidro bom, que pode ser??

Ir para baixo

(w168) vidros dianteiros do classe A, subindo pesado, motor vidro bom, que pode ser?? Empty (w168) vidros dianteiros do classe A, subindo pesado, motor vidro bom, que pode ser??

Mensagem por A190 Qui 06 Set 2018, 23:02

PessoALL,  uma vez antes de eu trocar a película por uma espelhada, eu tirei na mão a antiga, aí esquentou o sol, daí a cola ficou meio que grudada, nas pestanas do vidro , principalmente do motorista.  Mas ja tirei as pestanas, lavei bem lavado, limpei, lubrifiquei o motor, limpei o vidro. passei grafite, wd 40 (onde corre os vidros do lado)  ou seja nos cantos.  e nada, sobre e desce, rangindo. 
so falta passar banha de porco.

A pestana que vai do lado de dentro, é a borracha que entra em contato direto com vidro, e a de fora é aquele veludo que tem por dentro. Mas eu já inverti a pestana interna, e ela não da encaixe. o que poderia ser ?? mesmo limpando o vidro???
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos