Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

2 participantes

Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por A190 Ter 19 Jun 2018, 22:04

de um dos lados da roda, quebrou a trava que fica na própria porca, que a gente bate contra o eixo pra travar. mas nao encontro. Alguem  sabe se a peça tem numero ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty Re: W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por machadosl Qua 20 Jun 2018, 07:25

Essa porca é muito complicada para qualquer Mercedes, ou vai ter que comprar na conce$$ionária ou via e-bay, mas tome as medidas dela antes de comprar do e-bay.
Eu demorei quase 1 mês para encontrar a do carro da minha irmã, que é um E320. A concessionária aqui me vendeu a peça errada por 2x, mesmo informando o número do chassis. Felizmente, me devolveram o dinheiro, no e-bay, veio certo pois eu tinha as medidas e saiu a 1/4 do preço que tinha pago na concessionária.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty Re: W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por A190 Qua 20 Jun 2018, 14:14

Obrigado Sérgio, até estes tempos atras vi essa porca pra venda no mercado livre, agora nao tem. saberia o numero da peça ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty Re: W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por machadosl Qua 20 Jun 2018, 15:48

Infelizmente não sei, o número da peça que eu tenho é da E320, um é da porca errada e outro da correta. Por isso quando comprei pelo e-bay eu usei a medida como referência. Procure como Mercedes Shaft Nut ou Main Nut, no visual são todas parecidas, o que muda é a medida.
Talvez alguém aqui possa informar.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty Re: W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por A190 Qua 20 Jun 2018, 23:05

Blz vo achar aqui, tem um site que o Walter divulgou acho, que mostra as peças como se fosse catálogo. Eu acho que tenho esse site nos favoritos
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ? Empty Re: W168, Onde encontro Porca do eixo traseiro do Classe A ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos