Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005 Empty Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005

Mensagem por Nataniel Franco Seg 30 Abr 2018, 16:41

Boa Tarde Confrades, a dois mêses atrás, notei poça de óleo , no piso da minha garagem , levei ao mecânico especializado em Classe A, aqui da minha Cidade , Caxias do Sul RS , e o mesmo após verificar , disse que seria necessária a troca do retentor da polia do virabrequim , ok , feito o serviço , parou o vazamento , R$ 350,00 de custo,  e 25 dias depois , iniciou novamente .


Levei novamente ao " mecânico " e disse que o retentor deveria estar com problema , pois o mesmo vazamento voltou , e ele disse que então , ele terá que mandar  tornear a polia do virabrequim , para que sesse o maldito vazamento , pergunto aos nobres amigos , ESTA CORRETO ESTA INFORMAÇÃO ? ou devo trocar de mecânico ( este só mexe com Classe a na cidade ) , e qual o valor que o mesmo pode querer me cobrar ? 
Desde já agradeço !
Nataniel Franco
Nataniel Franco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2017
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005 Empty Re: Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005

Mensagem por AEP Seg 30 Abr 2018, 17:59

Boa tarde!

Essa área é DIY (faça você mesmo).
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos