Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos na Dianteira.

Ir em baixo

Barulhos na Dianteira. Empty Barulhos na Dianteira.

Mensagem por Carlos Ayalla em Qui 26 Abr 2018, 02:57

Bom dia,
A pouco menos de 7 meses, comprei um B200 Turbo 2009 e sempre que passo em ruas esburacadas,lombadas,descidas íngreme com algumas ondulações, percebo um barulho do tipo
' Truc , Truc ' que dá uma ligeira impressão que o carro está sem os batedores dianteiros ou com a suspensão ruim. Já levei no mecânico de minha confiança e o mesmo verificou que o carro está com tudo ok. Cheguei a trocar recentemente os braços axiais e as coifas da tulipa, mas mesmo assim o barulho continua. Até pensei que fosse a barra de direção... Alguém pode me dar uma orientação do que preciso fazer para solucionar o problema? Grato!
Carlos Ayalla
Carlos Ayalla
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8

Barulhos na Dianteira. Empty Re: Barulhos na Dianteira.

Mensagem por AEP em Qui 26 Abr 2018, 07:41

Bom dia confrade!

Isso já aconteceu no meu. Mas barulho, realmente, pode ser uma infinidade de coisas ante a quantidade de itens que podem apresentar alguma folga por desgaste.

No meu caso, foram as pastilhas de freio dianteiras que já estavam além da meia vida e os discos no final da vida útil. Ao passar em vias com calçamento, elas trepidavam e faziam o barulho. Havia uma ligeira folga.

Um outro barulho que já tive e também só aparecia em pisos irregulares ou lombadas decorreu do coxim/batente de um amortecedor dianteiro que danificou. Isso começou após eu passar por um buraco que chegou a dar uma bolha no pneu. O amortecedor também danificou (mas o que gerava o barulho era o coxim/batente). Como tive que trocar o amortecedor, descobrimos que o batente/coxim danificou e causava o barulho.

Sugiro aferir esses 2 itens.
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17012

Barulhos na Dianteira. Empty Re: Barulhos na Dianteira.

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qui 26 Abr 2018, 09:24

Tb acho que podem ser as buchas/batentes dos amortecedores.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Permissão deste fórum: