Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(w168) Buchas da suspensão traseira

Ir em baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por dayanpersou7 Sab 24 Fev 2018, 11:22

Confrades alguém por um acaso tem uma foto real das buchas da suspensão traseira para postar, só tenho o diagrama. Preciso levar para o torneiro, para ver se ele consegue fazer. Acabo de sair da Caltabiano e o atendente me disse que o par desse kit (parafuso + buchas) são 1mil reais o par, e preciso dos dois pares. são as peça 26 e 29
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por dayanpersou7 Seg 26 Fev 2018, 09:18

Encontrei paralelo, eu só preciso saber se as buchas são do mesmo tamanho. Pq pelo que vi por foto, o que muda é somente os parafusos, pq na css só vende o kit.
Lá fora está em torno de 50 a 80 euros. Ou o atendente agiu de má fé, ou a Mercedes do Brasil está com a tabela sem revisão
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por walter paiva Seg 26 Fev 2018, 18:08

Creio que só tirando uma de um Classe A para medir, não encontrei em nenhum local.

O preço é a MB passa aos concessionários, aí cada um pratica o preço... que é sempre alto! Por isso que comprando fora é mais vantagem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201

Mensagem por A190 Ter 27 Fev 2018, 06:03

preciso trocar o reparo do eixo do braço oscilante, que faz a roda balançar para os lados, nao sei se troca os dois ou nao.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1563

Permissão deste fórum: