Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz apresentará nova central multimídia na CES 2018

Ir para baixo

Mercedes-Benz apresentará nova central multimídia na CES 2018 Empty Mercedes-Benz apresentará nova central multimídia na CES 2018

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 13 Dez 2017, 12:48

Mercedes-Benz apresentará nova central multimídia na CES 2018 2018-m10
Apontada como uma das principais novidades tecnológicas da próxima geração do Classe A, a nova central multimídia da Mercedes-Benz já tem data marcada para estrear. Conforme anunciado pela própria marca, o sistema será oficialmente apresentado na próxima edição da feira de tecnologia CES, programada para acontecer a partir do dia 9 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. O dispositivo promete ser um dos mais modernos e funcionais do mercado, e será usado por uma série de modelos além do Classe A, em substituição ao atual sistema Comand.
Mercedes-Benz apresentará nova central multimídia na CES 2018 2018-mercedes-a-class-interior

Por enquanto chamado de "Mercedes-Benz User Experience" (ou MBUX, para os mais íntimos), o dispositivo é descrito pela própria marca como "sistema operacional altamente intuitivo", baseado no uso de inteligência artificial. Dependendo do modelo e da versão, ele poderá ser abrigado em uma tela de 7 ou 10,25 polegadas, conforme demostram estas fotos já liberadas pela Daimler. Nas configurações mais caras, vale lembrar, a tela do próprio sistema virá acompanhada de uma segunda, responsável por reunir instrumentos como conta-giros e velocímetro.

Depois do hatchback, toda a nova família A adotará a tecnologia, incluindo um inédito sedã, o novo GLA e o GLB (segundo SUV da gama, apontado como mais aventureiro que o próprio GLA).

Fonte: Uol / Motor1

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos