Bomba injetora de alta pressão com falha C180 CGI 2012
Página 1 de 1
Bomba injetora de alta pressão com falha C180 CGI 2012
Bom dia amigos, esta sexta-feira (13 inclusive :/) tive um noticia não tão boa.
tenho uma c180 cgi 2012 e sexta passada fui fazer revisão B dos 75Km na euromotors campinas, até ai tudo ok e mil maravilhas, pois bem voltando para minha cidade (piracicaba) aprox 70km estava a 170km/h e o carro "travou", parou de acelerar, e a luz de injeçao acendeu, pisava no acelerador e o carro nao acelereva, o giro subia e nada de aceleração.
Bom, liguei para o consultor q me atendeu e disse q a luz era comum acender pois eles colocavam aditivo para limpeza do bico, porém o fato de "travar o carro nao era, voltei pra pista e o mesmo se repetia, o consultor me disse q o carro entrava em modo de segurança e limitava o carro para q nao houvesse piores problemas, e que iria acompanhar o caso.
Domingo de manha, liguei o carro e a luz ja tinha se apagado, peguei pista novamente para continuar os teste, o carro conduziu normalmente, mesmo após os 170km/h, velocidade onde o "travamento" ocorria. Os testes seguiram por segunda e terça-feira, onde após o almoço voltando para o trabalho, a luz se acende novamente aos 170km/h, ja a noite do mesmo dia a mesma apagou e nao acendeu novamente, mesmo acelerando acima da velocidade do ocorrido, atente-se que na terça-feira enchi o tanque com podium, anteriormente com aditivada.
Pois bem após explicar o problema q vinha ocorrendo, chegamos a Sexta-feira dia 13 , voltei a concessionaria e la detectaram a falha na tal bomba injetora de alta pressão, onde a troca fica em R$9300,36 (bomba-7550,36 + MDO 1550), ao confrontar o consultor sobre ter feito a revisao e logo após o problema ocorrer ele me fala em uma infeliz coincidencia, claro q nao acreditei e estou com duvidas, pois mesmo acelerando forte, porem abaixo dos 170km/h nao ocorre problema nenhum, se a bomba estivesse de fato danificada e com problema, a luz de injeçao nao era pra permanecer acesa?
esta semana vou na especializada da cidade e em outras oficinas q trabalham com importados para segunda opiniao, contudo qualquer respaldo e informaçao dos amigos é muito bem vinda.
Obrigado
tenho uma c180 cgi 2012 e sexta passada fui fazer revisão B dos 75Km na euromotors campinas, até ai tudo ok e mil maravilhas, pois bem voltando para minha cidade (piracicaba) aprox 70km estava a 170km/h e o carro "travou", parou de acelerar, e a luz de injeçao acendeu, pisava no acelerador e o carro nao acelereva, o giro subia e nada de aceleração.
Bom, liguei para o consultor q me atendeu e disse q a luz era comum acender pois eles colocavam aditivo para limpeza do bico, porém o fato de "travar o carro nao era, voltei pra pista e o mesmo se repetia, o consultor me disse q o carro entrava em modo de segurança e limitava o carro para q nao houvesse piores problemas, e que iria acompanhar o caso.
Domingo de manha, liguei o carro e a luz ja tinha se apagado, peguei pista novamente para continuar os teste, o carro conduziu normalmente, mesmo após os 170km/h, velocidade onde o "travamento" ocorria. Os testes seguiram por segunda e terça-feira, onde após o almoço voltando para o trabalho, a luz se acende novamente aos 170km/h, ja a noite do mesmo dia a mesma apagou e nao acendeu novamente, mesmo acelerando acima da velocidade do ocorrido, atente-se que na terça-feira enchi o tanque com podium, anteriormente com aditivada.
Pois bem após explicar o problema q vinha ocorrendo, chegamos a Sexta-feira dia 13 , voltei a concessionaria e la detectaram a falha na tal bomba injetora de alta pressão, onde a troca fica em R$9300,36 (bomba-7550,36 + MDO 1550), ao confrontar o consultor sobre ter feito a revisao e logo após o problema ocorrer ele me fala em uma infeliz coincidencia, claro q nao acreditei e estou com duvidas, pois mesmo acelerando forte, porem abaixo dos 170km/h nao ocorre problema nenhum, se a bomba estivesse de fato danificada e com problema, a luz de injeçao nao era pra permanecer acesa?
esta semana vou na especializada da cidade e em outras oficinas q trabalham com importados para segunda opiniao, contudo qualquer respaldo e informaçao dos amigos é muito bem vinda.
Obrigado
suntizun- Usuário Iniciante
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 34
Tópicos semelhantes
» Bomba de alta pressão c200 cgi 2010
» (W204): C350 2012 - marcha lenta e aceleração ruidosas - falha na válvula de alta
» C180 2011/2012: inoperância do ABS, ESP e controle de pressão dos pneus
» Falha C180 2012 W204 - MB Não consegue descobrir
» C180 2012 falha/trepida/engasga em alto giro/retomada
» (W204): C350 2012 - marcha lenta e aceleração ruidosas - falha na válvula de alta
» C180 2011/2012: inoperância do ABS, ESP e controle de pressão dos pneus
» Falha C180 2012 W204 - MB Não consegue descobrir
» C180 2012 falha/trepida/engasga em alto giro/retomada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|