Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oficina especializado manutenção Ar condicionado?

+4
Marcelo D.Almeida
AEP
walter paiva
Seissler
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Ter 10 Out 2017, 17:12

ola amigos - confrades,

eu estou procurando por uma oficina no região Sao Jose dos Campos - SP
e ficar especializado no manutenção do Ar condicionado?

eu precisar evacuar, teste o integridade do sistema e completar com R134a de novo.

Vcs com uma recomendação que trabalho bom com excelente equipamento e experiência?

muito obg pelo ajuda.

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por walter paiva Ter 10 Out 2017, 18:50

Richard, só conheço aqui na capital.

Vamos aguardar os confrades do interior nos informar.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Ter 10 Out 2017, 21:45

Richard:

Caso não encontre, venha para BH:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qua 11 Out 2017, 07:31

bom dia,

muito obg Anderson, deste uma alternativa interessante por que alguns vezes eu viajar para BH e evtl eu combina com dele.

caro Walter, vc tem uma em SP capital, tambem interessante evtl eu combina com outro coisas evtl encontrar. vc tem um boa?

muito obg pelo ajuda..

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Qua 11 Out 2017, 08:48

Richard:

Joguei no Google:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema é que não temos referências..
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qua 11 Out 2017, 12:41

muito obg Anderson,

mas sem referencias ohoh... primeiro eu chamar o concessionário quando ele cobrar para deste obra. O filtro eu trocar em casa, eles precisar so evacuar bom, deste importante e completar correto. mas eu ficar próxima com um marreta 8kg deles em caso trabalhar de novo ruim.

ou eu viajar para BH, tambem uma opção melhor.

Abraços...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Marcelo D.Almeida Qua 11 Out 2017, 13:10

No Rio temos o Wagner na Ilha

Ele é um ótimo profissional.
Marcelo D.Almeida
Marcelo D.Almeida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Qua 11 Out 2017, 13:14

Gostei da marreta de 8Kg!

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 1643938797 
condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3852394617 
condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 1818893868 
condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 842501925
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qua 11 Out 2017, 13:32

obg Marcelo,

kkk em caso eu viajar para RJ uma outro opção.

Anderson,

depois 6 anos aqui único funciona 8 kg marreta próxima deles e bufuffas sem limite em caso eles consiguir,
sempre com fator 5-7... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

normalmente deste coisas ficar no mudança mas que lembra no saída do Alemanha por deste? mais um container mais...e absurdo burocracia do receita na entrada eu ja ficei com teatro...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Ter 31 Out 2017, 18:11

Ola confrades,

problema solvido! Hoje eu visitei Europamotors em Sao Jose dos Campos para evacuar o sistema e completar de novo. Eles tem um novo maquina do ar condicionado. o sevicio ficar perfeito com "Junior" o chefe do oficina. Primeiro ele abre o válvulas e uma ficar com vazamento. o antigo dono 7-8 anos atrás usar uma oficina e eles evacuar com uma chave fenda. o borracha, o foto em baixo, ficar demolido na válvula e por isso o R134 sair lento. Mas 7-8 anos ja muito bom com deste pequeno defeito. uma novo selo e completar o sistema e pronto.

paguei 310 Reais e deste ótimo para uma sevicio correto e o volume do trabalho. por deste obra eu mandar deles de novo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços.

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 30817243kq

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 30817244by

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 30817245fb

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 30817246lg

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 30817247hv
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Ter 31 Out 2017, 18:16

Sensacional Richard! Alto nível! E a Madalena sempre presente!

Temos que marcar para tomar uma boa cerveja IPA e vinhos quando vier em Belo Horizonte!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Ter 31 Out 2017, 18:36

sim ela cuida de mim para nao explodir em oficinas etc...


condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3375408696 condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 2969118858 condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3302250616 o próxima viagem eu informe...



o que gosta mais um Alemão? hehe logo mercado central em BH com excelente amigos e alguns cervejinhas do Bäcker...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Ter 31 Out 2017, 18:56

Uahahahha 

Fechado!!!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Ter 31 Out 2017, 19:15

uma ar condicionado tradicional!  condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3009046592 condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 721557926 e depois condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 2617666828 mas hoje nenhum perigo por que antes eu ficar completamente valido.

no momento eu beber Eisenbahn do Blumenau, mas hoje no Supermercado  o preço do Pilsen subir 5.35 para 6.50  condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 1883917791 o 0,6 Litro garrafinha. e deste Minis (formato do EUA Gringo so uma taca!), Weizenbier ou Escuro - Dunkel 4.50... condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 597417551
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por machadosl Qua 01 Nov 2017, 10:46

Muito bom Seissler, melhor ainda que a oficina tem a máquina dos meus sonhos, estou me preparando para comprar uma no ano que vem.
Obrigado pela dica!
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 01 Nov 2017, 11:51

Por ser em CCS até que o valor foi bom!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qua 01 Nov 2017, 13:24

Sergio,
o chefe do oficina falei o maquina custa ca. 17.000 reais novo aqui.

aqui uma vendedor special em Alemanha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depende no modelo e funciones automático mas o preço aqui ficar nao excessivo. kkk uma raridade!

usado eu vir alguns para 1500 Euros la...pouco usado bem interessante. mas com taxa e transporte nao mais compensa. somente em uma mudança para aqui. mas o burocratas ficar sensível vc com mudanças fora do pessoa comum. eles ja reclamar minha chave do Torx no mudança 6 anos atrás... No...vc comerciam uma oficina? nao sem interesse eu so precisar para mantenha minha carro. äh ah. ähm...blah blah blah...apavorante deste burocratas!

obg Uly...sim com 1.4 kg deste um alto volume do R134a...minha V140 tem o clima do traseira. o Conselho de Administração Hubbert antigamente falou em dialeto do Suábia no respeito do W140:

"ja mei der isch halt a weng größa ausgfalla", depois no crítica do jornalistas intensivo .... para traduzir complicado mas o menos uma pessoa da roça lamentar o batatas no quintal crescer na terreno dele maior vs outros e nao possível diminuir o batata por que o vizinho so tem pequenos. deste o ideia. o traduzir ele so falei: o carro ficar maior de outros, por que...  em Suábia nos com muitos deste mensagens duplo - diferente... kkkk
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Qua 16 Jan 2019, 20:41

Richard:

Boa noite!

Você entende que é necessária a troca do gás de tempos em tempos?

Nas minhas MB 2006 e 2012, nunca troquei. Devo trocar? Há essa previsão no WIS por tempo?

Grande abraço amigo.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Professor Qua 16 Jan 2019, 23:16

Richard, se for a BH me avise. Vamos beber algumas cervejas!

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Img_0410
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Qua 16 Jan 2019, 23:25

Uai...

Posso topar também?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por machadosl Qui 17 Jan 2019, 08:26

Olá Richard, sim eu já pensei em ter uma máquina destas mas, é muito cara para o serviço amador que faço. Por enquanto me contento com a bomba de vácuo, o cilindro de gás para limpeza, gás refrigerante, óleo, termômetro, sensor de fuga e balança que tenho. Dá mais trabalho, mas fica bom.
Infelizmente tudo neste país é caro por conta do roubo do governo, sem excessão e depois vem os empresários gananciosos.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qui 17 Jan 2019, 09:53

bom dia! que bom ideia Professor! hehehe nos organizar um bom chop escuro do Bäcker condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3302250616

em Abril 2019 eu com coisas em BH e vcs curte nos encontrar e logo com outro amigos - confrades que eles curte. nos marcar um exato dia e eu organizar meu viagem. em Abril uma boa ideia?

Anderson - ar-condicionados:
o WIS falar nada em coisas do uma período para substituir o R134a etc. mas alguns fatos:
o R134a sair ca 3-10% per ano no sistema. um carro novo vc normalmente no tem um problema com 10 anos, mas depois alguns vezes etc. com 3% media nao mais funciona. tipicamente comerciam fria menos, o compressor trabalhar muito mais, e evtl gorgolejos e assobios diferente mas o dono raramente registrar por que deste uma processo costumado a longe tempo. em meu caso eu vir com o reset botton mais do 5 segundos o pressão ainda tem 7 bares, mas deste nao estou suficiente para resfriar por que o R134a mudei tambem.

um carro velho precisar mais manutenção com deste aspecto, alguns falar cada 2 anos para mesurar, mas mesurar correto funciona somente vc evacuar o sistema correto e completar com correto volume em quilogramas plus o correto óleo do compressor! o filtro - secador eu nao substituir ainda, mas proxima eu organizar uma. Para mim importante o ferramenta correto o maquina do ar-condicionado! vc so entrar so gas e nao evacuar correto min 20 Minutos o agua condensado etc estar na sistema em deste caso prazo longe danos do corrosão. com o evacuar o agua sair tambem no filtro. uma oficina sem deste aparelho eu nao recomendar.

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 34856334tm

acima deste evtl nos em futura o problema para comprar R134a. Em Europa vc ja precisar substituir e o preços muito mais alto agora para o R134a. mais uma vez e mania do Ecológica comerciam.

em sua caso o 2006 carro evtl um boa ideia com um sevicio. 2012 carro evtl tambem ja 15-21% saiu e deste pouco e na norma. o sistemas funciona mas o compressor precisar trabalhar mais - consequência desgaste mais.

importante tambem para carros usado so pouco, mínimo uma vez per mes precisar ligar para alguns minutos, para lubrificar o borrachos etc.

e mais eu recomendar desligar o ar condicionado alguns minutos antes vc estacionar o carro para mais longe tempo, por que o agua do condensado sair mais em baixo do chassis e o radiador secar mais. deste reduzir o risco do mofo. claro vc usar dele dia o dia nao precisar deste.

o logo o filtros do ar precisar subsistido com o tempo do manutenção em WIS normas. imaginar eu troca meu filtro em 2013 primeiro vez. o original 1992 filtro estou na carro, o antigo dono nunca substituir dele e deste bicho estou cheio do sujo e porcaria com 21 anos do coleção!

abraços!
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por AEP Qui 17 Jan 2019, 09:59

Uahahahha!

Perfeito Richard! Muito obrigado pelas orientações!

Por mim, o dia que você vier para BH, posso encontrar!!!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qui 17 Jan 2019, 10:01

PS: Sergio, ótimo vc tem o ferramentas na casa, com um bomba do vácuo ja funciona bom. o vantagem do maquina ela mesurar o volume do oleo o bomba tirar tambem e completar automaticamente.

em caso eu lembra correto eu paguei 350 Reais no concessionário para todo.

mas deste boa vc tem em casa, por que nunca sei nos precisar o sevico na casa por que nao mais disponível com realístico presos.

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Seissler Qui 17 Jan 2019, 10:11

Mercado central BH com Bäcker chop manutenção 20  condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 3302250616 drunken condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? 1883917791 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - oficina especializado manutenção Ar condicionado? Empty Re: oficina especializado manutenção Ar condicionado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos