Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz oferece 70 vagas de estágio

Ir para baixo

Mercedes-Benz oferece 70 vagas de estágio Empty Mercedes-Benz oferece 70 vagas de estágio

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 28 Ago 2017, 12:30

Mercedes-Benz oferece 70 vagas de estágio 6e4a2d10
A Mercedes-Benz está oferecendo 70 vagas de estágio entre as unidades São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis (SP), Juiz de Fora (MG), além dos escritórios regionais de vendas de São Paulo, Betim, Rio, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas e marketing, finanças e controlling e tecnologia da informação.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever até 3 de dezembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio. Todo o processo seletivo será realizado com o apoio do IPO - Instituto de Psicologia Organizacional. Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais. É necessário nível intermediário de inglês e desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras). Adicionalmente os estagiários com melhores avaliações concorrem a um intercâmbio na Alemanha.

Fonte: Uol / Carpress

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos