Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor do Acelerador

Ir em baixo

Sensor do Acelerador Empty Sensor do Acelerador

Mensagem por motodr em Qui 08 Jun 2017, 21:29

Caros Confrades, saudações!
Só para dividir experiência com todos, fui sair com a Classe A190 Avangarde da minha filha, engatei a primeira e saí, quando passei a segunda... foi como se o acelerador fosse um cabo de borracha!!
Pisei normal e nada! Aí pisei mais fundo e o carro foi acelerando devagarinho! Enfim, se pisasse até o fundo rápido, o carro não acelerava nada!! Sensação muito estranha e desagradável!!
E uma coisa muito interessante, como tive que parar em uma ladeira, fiquei preocupado com a saida e fiz um punta-taco... surpresa! Quando com o freio acionado o acelerador não fazia nada!!! Ficava morto!! Então para sair com segurança só no freio de mão!! Muito esquisito!! Passei em casa e perguntei a minha filha se tinha acontecido algo e ela me disse que estava tudo normal! Pedi para ela dar uma volta comigo e quando ligamos o carro... tudo normal!!
Fui para o Philipp e colocamos o scanner, acusou o sensor do acelerador com falha / curto circuito, mas até aí o carro acelerando normal, de repente, ainda com o scanner plugado, apareceu novamente o comportamento / falha!! Confirmado o sensor! Pecinha CARA!! A original MB com descontos R$1.100,00!!
Mas fiquem atentos! Carro com 132.000 Km, defeito com comportamento intermitente!! Olho vivo!!
Abraços a todos!! 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390

Sensor do Acelerador Empty Re: Sensor do Acelerador

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qui 08 Jun 2017, 21:34

Valeu pela dica!