Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Diagrama das linhas de vácuo da regulagem de altura dos faróis - C320 2002

2 participantes

Ir para baixo

vacuo - (W203): Diagrama das linhas de vácuo da regulagem de altura dos faróis - C320 2002 Empty (W203): Diagrama das linhas de vácuo da regulagem de altura dos faróis - C320 2002

Mensagem por wimerson Qui 16 Mar 2017, 13:36

Boa tarde a todos 

Acabei de adquirir uma c320 2002 muito nova com apenas 30.000km com uma pequena batida na frente lado esquerdo, sendo assim quando fui buscar o carro ele ja estava desmontado, levei o carro para outra oficina para executar os serviços mas agora estou enfrentando um pequeno problema, de ambos os lados possui um tubo creio eu que seja pneumatico, de nylon na cor rosa e o pessoal que esta montando não sabe qual a real função nem onde os mesmos serão encaixados, alguem saberia me dizer como posso solucionar este problema? Obrigado a todos.
wimerson
wimerson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

vacuo - (W203): Diagrama das linhas de vácuo da regulagem de altura dos faróis - C320 2002 Empty Re: (W203): Diagrama das linhas de vácuo da regulagem de altura dos faróis - C320 2002

Mensagem por machadosl Qui 16 Mar 2017, 14:02

Se não me engano o tubo de cor roxa ou rosada (eu não consigo distinguir bem certas cores) é do vácuo que permite o ajuste da altura dos faróis, ele se encaixa em uma entrada situada no farol, o encaixe  é como se fosse um bico.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos