Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mercedes-Maybach): Marca terá SUV de ultraluxo em 2019

Ir para baixo

(Mercedes-Maybach): Marca terá SUV de ultraluxo em 2019 Empty (Mercedes-Maybach): Marca terá SUV de ultraluxo em 2019

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 25 Jan 2017, 12:08

(Mercedes-Maybach): Marca terá SUV de ultraluxo em 2019 Wi5444
O SUV está tomando conta de praticamente todas as faixas de preço e segmentos do mercado. Seja em segmento de baixo custo com menos de 4 metros da Índia até os superluxuosos britânicos, o utilitário esportivo é a moda atual e em quase todos os mercados, esse tipo de veículo é a preferência de boa parte dos consumidores. Em um segmento onde os clientes são muito conservadores é o de ultra luxo, dominado por Rolls-Royce e Bentley, mas com a presença de outras marcas clássicas, mas com menor participação.

Até eles, reforçados pela Land Rover, querem seus SUVs. Para ofuscar a dupla britânica e mais o Range Rover LWB, a alemã Daimler quer também emplacar um SUV com preço e luxo bem elevados, nesse caso com a Mercedes-Maybach.

De acordo com a revista inglesa Autocar, a Daimler desenvolve um Mercedes-Maybach GLS para 2019. O modelo será naturalmente uma variante mais suntuosa do conhecido utilitário esportivo, ganhando elementos estéticos exclusivos e materiais mais nobres. Mudanças no conjunto ótico e grade pretendem dar ao SUV uma presença mais imponente, necessária para tentar eclipsar os rivais Bentayga e Cullinan.

O atual Mercedes-Benz GLS mede 5,13 m de comprimento e 3,08 m de entre eixos, sendo menor que o Range Rover SV Autobiography LWB com seus 5,19 m, que superam também os 5,14 m do Bentley Bentayga. Ainda não se sabe o tamanho do Rolls-Royce Cullinan, mas não ficaremos surpresos se passar dos 5,20 m.

Para ir além, provavelmente o Mercedes-Maybach GLS deve ganhar um enxerto para ficar do próximo ou acima do Range Rover LWB. Na parte mecânica, o SUV germânico deve chegar com o V8 4.0 Biturbo e o V12 6.0 Biturbo no topo de linha, podendo ainda sustentar versões híbridas com gasolina ou diesel.
Fonte: Notícias Automotivas

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos