Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por VANDERLEI PENNA Ter 13 maio 2014, 17:19

Que eu me lembro, já troquei as duas bieletas, uma bobina, um fusível (o do farol, que quando queimou, apagou toda a parte de iluminação do carro, inclusive lanternas), os amortecedores dianteiros e um pivô de suspensão, além das trocas normais de manutenção. Estas peças retiradas do carro, foram colocadas pelo ex-dono, e eram de péssima qualidade, principalmente a bobina, que não tinha nem marca. É por isso que muitos dizem que o carro é problemático. Acontece porque querem comprar peça barata e depois ficam reclamando. Na minha Baby, só coloco peças originais. O que observo que quebra muito no Classe A é o comando de seta. O meu também já quebrou e fiz um "gatilho" para consertá-lo. Ficou bom e não quebrou mais. Está postado neste portal. Meu carro é ano 2002/2003 e está com 123.000 Km rodados. Muito bom.
VANDERLEI PENNA
VANDERLEI PENNA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por iveiga Ter 13 maio 2014, 20:59

Vanderlei,

Concordo com vc., peca de barata eh quase sempre gasto em dobro.
Nunca tive problemas com 2 Classe A que possui', porem, sob pecas originais.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Nao sei o que o ex dono fez pro motor ficar normal na venda

Mensagem por Emershow Sex 16 maio 2014, 22:08

Amigos tenho uma duvida que não consegui sanar após varias leituras do assunto, também sou ruim pra caramba de mecânica, de 1 a 10 quase chego no 1 Embarassed , rs. Comprei de um particular no dia 11/05 um classe a 160 ano 99, notei que estava falhando e com manutenção para fazer mas como paguei bem barato julguei que pudesse valer a pena e não me arrependi, mesmo largado o carro e fantástico. O que o ex dono fez no motor eu não sei, ele tentou me explicar e ate mostrou porem ainda não sei. Foi o seguinte, ele abriu o capo anulou duas velas e ligou o carro, ficou aquele barulho de opalao com dois cilindros apenas, depois colocou as outras duas velas para funcionar e após uns três minutos a injeção corrigiu os valores creio eu e o motor não falhou mais, andou muito esse 1.6, porem hoje voltou a falhar. Como pensei que esse método ficaria bom por muito tempo a primeira manutenção que fiz foi praticamente na suspensão dianteira que estava sofrível, rolamento de rodas, pinca do freio e pastilha solta, etc. Antes de mandar revisar a injeção queria fazer a mesma coisa pra eu poder respirar um pouco em termos de $$. Agradeco a colaboração e parabéns ao portal.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sex 16 maio 2014, 22:45

Como estão as velas? Comece por elas, pelas bobinas, veja como estão os bicos, TBI, etc, etc...
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sex 16 maio 2014, 23:51

Ok irei fazer isso Kanducho, agora a minha maior duvida e saber o que ele fez. Ele me informou que já trabalhou em sos veicular, porisso tem algumas manhas, vou falar pra ele me ensinar e se conseguir postarei aqui. Ficou cinco dias normais, um avião. Sei que não arrumou o problema mas da uma sobrevida e de quebra nos tirar do sufoco caso estejamos longe. Obrigado pela ajuda Kanducho.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Eduardo__Perez Sáb 17 maio 2014, 00:19

De ser bobina, que na classe a é só uma, compre uma Magneti Mareli, aqui em Bsb ela saiu por R$ 175,00, no sei caso se não for isso a facada é grande, pois seu carro ainda sensor Maf.
Eduardo__Perez
Eduardo__Perez
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sáb 17 maio 2014, 00:41

Deve ser isso mesmo Eduardo porque se fosse mais coisas creio que não adiantaria ter feito esse procedimento. Fiquei surpreso ligar o motor com dois pistões e com o carro ligado ligar os outros dois e o carro corrigir e ainda durar quase uma semana.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Sáb 17 maio 2014, 06:20

Emershow,

Pelo seu relato o teu Classe A deve ter uma bobina adaptada de outro carro, ou seja, com cabos de vela...é isso? Se tiver, a primeira providência é voltar para o sistema original que é a bobina ligada direto nas velas sem os cabos de velas.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Alan Sáb 17 maio 2014, 08:04

o cara adaptou e fez o carro andar pra vender, mas o computador não é bobo, deixa funcionar um pouco e depois entra em emergência, pode até queimar

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por BEREK Sáb 17 maio 2014, 08:43

Pode estar babando as velas de oleo
Por isso colocou so na hora de virar
Tem que ver os retentorea de valvula, podem estar oassando oleo e com velas sujas de oleo o carro falha mesmo
BEREK
BEREK
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Alan Sáb 17 maio 2014, 08:58

Berek,

como dito, Classe A não tem cabos de vela, é um bloco unico, o resto pode ser muuuuita coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sáb 17 maio 2014, 12:54

Ele não tem cabo mesmo, tem uma espécie de capa e por traz se parece com a peca ai de cima. Quando fui ver o carro ele também falhava, pra mim levar o carro da zona norte ate em casa ele fez o procedimento na hora porem me avisou que precisava de manutenção, não escondeu os problemas, a questão e saber o que sera que foi feito, ele não usou ferramenta nem nada, so retirou duas coisas, uma de cada lado do motor, ligou, ficou com barulho feio com apenas dois cilindros funcionando, plugou as pecas e eu trouxe o carro sem problemas, vou ver se consigo falar com ele e perguntar, o problema que ele me falara e eu não conseguirei fazer por não saber identificar nada no motor, rs.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sáb 17 maio 2014, 13:11

Perguntei para o ex dono, ele informou que soltou o primeiro e ultimo bico, e depois pediu pra mim colocar o ultimo , aguardar um minutinho e colocar o primeiro, agora vou ir no busca, localizar onde ficam eles, fazer e depois posto o resultado.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Alan Sáb 17 maio 2014, 14:23

Caro,
não pense que você vai eternamente andar com este carro de altíssima tecnologia enganando o computador dele, e vai queimar alguma coisa e o prejuízo será maior.

você tem que passar ele no scanner original e ver o que está fora dos padrões.

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sáb 17 maio 2014, 16:03

Sim Alan, irei mandar num mecânico, e que dei urgência para a suspensão dianteira, amortecedores, pratos, rolamento da roda de traz, parte esquerda do freio solto na roda dianteira, etc. Agora partirei para essa parte da injeção. Pelo jeito os ex donos não eram caprichosos com o carro. Porem quero deixar em excelente condição de uso, nada sem funcionar, mas pelo menos preciso fazer compra no mercado, se não imagina patroa me falando na orelha que gastei x valor neste primeiro conserto e o carro nem anda, rs.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Qui 29 maio 2014, 22:10

tem muito achismo aí, como tu mora em SP, vá em uma oficina especializada citada no site aqui pra vc ver o quanto tudo isto irá te custar ... se realmente custar 10 mil para o conserto, talvez vc recupere o teu investimento se vender o carro pelas peças

Emershow, vc possívelmente fez um péssimo negócio... uma Classe A 1999 tende a ser problemática, vc deve ter gasto uns 10 mil e vai gastar mais uns 10 trocando essas coisas aí que tu citou.. isso se o maf não der problema, pois quando der, mais uma facada..
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Qui 29 maio 2014, 22:50

De inicio sera filtros, velas, sensor de massa de ar do motor, retrabalho n tomada de ar do modulo e tbi, limpeza do corpo e bicos e reprogramacao eletronica. Parece nao ser coisa pior como tinha pensado, mas falta muito pra ficar como quero. Estou comecando pelos principais, mas se nao tivesse gostado do carro ja teria vendido. Krk5 como moro em sao caetano do sul, eu levei no Gr Auto Service, indicacao buscada na pesquisa aqui do site mesmo. O pessoal la e muito bom, atendimento, preco, forma de pagamento, gostei do que vi.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Qui 29 maio 2014, 23:03

depois eu respondo posts antigos 
então vamos lá, finalmente comprei minha baby benz
aqui vai fotos do anúncio, depois posto as minhas fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
comprei na terça-feira em São Carlos - SP uma Classe A w168 2005 Avantgarde com 83 mil km por 18 mil à vista, estava por 20 mil com tabela fipe de 23 mil 
passei no scanner, Raster III do auto center Bosche, que não acusou nada pendente 
mostrou que tinha sido feitos 2 consertos e os mecânicos avaliaram o carro de graça pra mim
depois de agendar pra terça; chequei em São Carlos 12:00 na segunda-feira
"por sorte" tinha uma outra Classe A (trocando os coxins, problema mais comum segundo o mecânico) no conserto e daí senti confiança nos mecânicos
o carro está conservado acima da média mas tem uns problemas 
-amortecedores gastos
-parabrisa com trinco superficial de 10 cm +-
-escapamento um pouco solto fazendo barulho (supostamente conserto com as mesmas presilhas mais ajustadas)
-pequeno ruído (supostamente era carter mas se fosse carter tremeria todo o carro, então alguma peça/acabamento um pouco solta raspando)
e algum outro retoque por fazer mas no geral é isso
conserto estimado em uns 2 mil 
acho que fiz um bom negócio, o carro anda bem
mas sendo modelo antigo, o carro é melhor que a maioria nas ruas
a manutenção elevada não é para todos mas é o preço de se ter um carro de qualidade
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Qui 29 maio 2014, 23:14

que bom, vc vai gostar do carro com certeza
o carro é excelente no quesito custo-benefício
mas cuidado, este modelo 1999 tem MAF e os problemas costumam ser grandes e caros
se o custo ficar maior que o benefício, vc deve reavaliar sua situação
por exemplo, se o carro me custar 10 mil em reparos, ainda sim continuarei com o carro, modelo 2005
porque para mim, o carro ainda oferece um custo-benefício bom
vai de cada um, com uma perspectiva diferente e individual
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Qui 29 maio 2014, 23:29

pela minha experiência in loco, coxins e amortecedores dianteiros são problemas comuns
mas compreensíveis se tratando da quilometragem apresentada e vias lunares em terra brasilis

complementando: o barato sai caro
esse ditado existe porque ele é mais verdadeiro do que falso
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Qui 29 maio 2014, 23:44

Voce tem razao, e eu tambem penso assim, ate agora e pra minha sorte que nao manjo quase nada as manutencoes estao dentro do esperado, e nao tem problemas gravissimos, somente o desleixo dos ex donos mesmo, indo usando sem trocar nada. Nas pesquisas de carros que fiz de acordo com o preco, itens de serie, seguranca, economia, etc o classe a ganhava em tudo, o fator mercedes pouco ajudou, busquei primeiro qualidade e custo-benefico e o resultado foi a compra do classe a. Para o ano que vem  pretendemos comprar outro de modelo 2003 pra frente, ficando um pra esposa e outro pra mim, ela tambem curtiu muito o carro e apoiou a compra, e olha que somente nos dois, de resto, amigos e parentes somente opinioes dos carros da moda, valor de revenda, manutencao carissimas, estas bobagens todas que a gente escuta quando escolhe carro desse nicho.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Sex 30 maio 2014, 00:16

Aqui em casa também a esposa adora, tanto que já estamos há 8 anos com a nossa A190.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por paulo brito Sex 30 maio 2014, 06:29

Não tenho nenhuma lista de problemas a reportar. Nunca quebrou nada além de uma válvula do ar condicionado.

Faço manutenção preventiva e preferencialmente uso peças originais, e tenho certeza que ao longo do tempo sai mais barato, além da confiabilidade.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Emershow Sex 30 maio 2014, 11:04

Realmente o carro e bom, e nao e enaltecendo por ter um e com o apoio da mulher fica ate mais facil justificar os gastos e ups que virao, rs.
Emershow
Emershow
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sex 30 maio 2014, 22:52

Ah, esse modelo Avatgarde é lindo demais....
Quando se compra um carro usado é impossível fazer um negocio sem nadinha pra fazer num carro. pelo que você pagou, valeu muito a pena!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 17 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos