Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): Mapas GPS Tracksource®

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

(W205): Mapas GPS Tracksource® - Página 2 Empty Re: (W205): Mapas GPS Tracksource®

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 23 Ago 2017, 15:15

Procure a concessionária, conforme o modelo eles tem o DVD ou o cartão com as atualizações.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12522

(W205): Mapas GPS Tracksource® - Página 2 Empty Re: (W205): Mapas GPS Tracksource®

Mensagem por Bragante em Sex 21 Dez 2018, 15:15

Caros Confrades,

Vi que é possível adicionar os POI´s do site mapa radar no SD da Map Pilot (tenho uma C250 - 18/18) tem que ser feito através do softer POI Loader, que baixa direto do site da Garmin

https://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=927

Tenho outro GPS Garmin, e gostaria de pegar a voz da Raquel e passar para o SD do Map Pilot. Mas estou com medo de travar tudo.

Tentei fazer um cartão Backup, restaurando os arquivos em SD virgem em  usando o aplicativo Mercedes-Benz Download Manager, foi tudo bem até colocar o cartão no carro, ai aparece a mensagem: Esse cartão não foi configurado para esse veiculo, e voltamos a estaca zero.

Estou com medo de colocar os radares no SD original e dar pau em tudo. Por isso queria fazer um backup. Dessa maneira poderia fazer experiências sem me preocupar em corromper algum arquivo e e perder quase R$ 3 mil que é o preço de um cartão.

Sem dizer que é esse cartão SD é um chamariz para manobrista. Perdi um em uma concessionária Hyundai, no final me pagaram o cartão e pediram desculpas, mas é sempre uma dor de cabeça.

Alguém conseguiu ou conhece alguma loja que faz esse backup?

Bragante
Bragante
Bragante
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: