Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

5 participantes

Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por Fidelis Qua 24 Ago 2016, 08:20

Prezados,
Tenho uma C230K 2005 e normalmente sempre usei o acendimento automático do farol (que só acendia em baixa luminosidade, obviamente).
Mas com essa (coloque aqui o adjetivo de sua preferência...) lei do farol, que obriga o farol aceso mesmo com aquele solão do capeta... No caso de Brasília, praticamente em todas as partes da cidade você trafega por uma "rodovia"...
No primeiro momento, comecei a ligar manualmente o farol durante o dia... Depois, pesquisando no manual do carro, descobri que é possível programar para acendimento automático mesmo durante o dia, desde que você dá a partida no carro.
Eu não sabia dessa opção e creio que muitos também não, até porque não fazia muito sentido.
Mas com essa (...) lei, esse recurso é bem interessante. 
Abraço a todos.
Fidelis
Fidelis
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por Epicco Qua 24 Ago 2016, 08:51

O farol aceso durante o dia não é para o motorista ver melhor, é para que o veículo seja visto.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por AEP Qua 24 Ago 2016, 20:05

Fidelis:

Poste a dica e a forma para nós!

Aí transformamos em um DIY.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por EfBauru Qua 24 Ago 2016, 22:42

Esse:
(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Wv719c
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por luis carlos pontelli Qua 24 Ago 2016, 22:59

No meu carro ativei, pego estrada ate quando saio de casa...kk, pelo menos não pego multa....
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por Fidelis Qui 25 Ago 2016, 07:41

Olá, Anderson, 
Vou tentar levantar direitinho os passos. Na verdade, eu me confundo um pouco com aquele menu do volante... Mas, depois de algumas tentativas (aquele método "tentativa e erro"), eu sempre consigo resolver. kkkkk
Assim que eu tiver um tempo, vou verificar os passos e postar aqui. ok?
Grande abraço.

P.S.: Se não me engano, no manual, é a página 109.
Fidelis
Fidelis
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia Empty Re: (W203): Como ativar o acendimento automático farol durante o dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos