Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

+3
savinho
AEP
A190
7 participantes

Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por A190 Dom 14 Ago 2016, 19:02

então, tava com raiva porque o carro nao pegava, dei um tiro de chumbinho no vidro, comprei outro, paguei 89 com sedex. Alguém sabe como trocar ? é o vidro pequeno traseiro do lado do motorista o menor que fica mais em cima.

ta preso o vidro porque nao esbugalhou ainda, mas na hora de tirar. vai. ele vem com borracha.

Sera que aplico a cola na borracha, e em seguida coloco o vidro ?  ( tenho cola aqui de parabrisas, especial)

mas como fazer entrar ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por AEP Dom 14 Ago 2016, 21:10

Para não correr o risco de quebrar o novo vidro e instalar corretamente, sugiro terceirizar o serviço para empresas especializadas em troca de vidros. Assim, se aceitarem fazer a troca e lhe cobrar a mão-de-obra, eles ainda assumem o risco de eventual quebra ou instalação incorreta e você ainda terá a garantia.

Veja aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descubra em sua cidade uma empresa de troca de vidros.


Última edição por AEP em Seg 15 Ago 2016, 20:01, editado 1 vez(es)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por A190 Seg 15 Ago 2016, 14:55

isso voce esta certo AEP, mas eu mesmo queria trocar o vidro  por isso postei aqui, pra ver se alguem passou pela mesma situação e conseguiu.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por AEP Seg 15 Ago 2016, 20:03

Pesquisei muito na web e não tem nada lá fora sobre essa troca. Um DIY por exemplo. Achei só dos vidros móveis. Nada nem do para-brisas.

Talvez você consiga via WIS.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por savinho Seg 15 Ago 2016, 21:09

estou com windows 10 nao estou conseguindo instalar EPC nele
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por A190 Seg 15 Ago 2016, 22:05

tentei instalar o EPC no windows 10 e nada.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por paulo brito Ter 16 Ago 2016, 08:11

Se toda vês que um MB apresentar problemas o proprietário ficar com raiva a ponto de dar um tiro no vidro, dependendo do modelo provavelmente vai faltar vidro kkkk
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por A190 Sáb 20 Ago 2016, 22:18

minha  espingarda de chumbinho é forte na primeira vez fiquei com raiva, atirei no capô com ele aberto, tipo de dentro pra fora, quase atravessou, devido ao chumbo ser jaquetado, e perfurante, dai ficou calombo pra fora , e lascou a tinta, vou dar uma leve lixada ali e passar verniz.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por Valderifs Dom 21 Ago 2016, 01:00

kkk 
Parece mentira essas coisas que o Bruno posta. 
Seria curioso o cara dar uns tiros no carro após ocorrer problemas. 
Não teríamos mais carros como o Tipo, Marea, Gol 1.0 16 V, Classe A 2001 semiautomática, etc.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por Epicco Dom 21 Ago 2016, 07:59

Sugiro na próxima DR usar uma calibre 12. 
Resolve tudo.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por Sab2802 Dom 21 Ago 2016, 09:34

Confrade Bruno bom dia.
Eu já troquei esse vidro pequeno da porta traseira da minha W116. 
Primeiro tirei  vidro maior, depois as pestanas internas e externas. 
Seguindo pela guarnição em que o vidro corre, daí retirei um parafuso que fixa o trilho que divide os vidros.
Puxei o friso para baixo e para o lado e retirei de dentro da porta.
Consegui acesso à guarnição que emoldura o vidrinho para retirada,  ele fica preso na pressão. 
Com ela fora da porta introduzi o vidrinho e coloquei no local de volta, posteriormente recoloquei o restante das peças na ordem inversa. E por último o forro de porta.
Aqui deu tudo certo, acredito que no seu caso não seja muito diferente, pois a MB possui o mesmo padrão de construção na maioria dos carros.
Espero ter ajudado, faça com calma e tempo que dará certo.
SDS
Rafael
Sab2802
Sab2802
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por A190 Seg 22 Ago 2016, 04:37

valderifs serio mesmo, nao estaria mentindo nisso, da estresse mesmo.
Epicco calibre 12 nao, faz um estrago. eu pratico tiro esportivo, nao quero detonar o carro de vez nao.
obrigado Sab2802. mas então, o meu acho que é mais fácil que o seu rsrsrsr

como meu estava trincado (nao espedaçou por causa da pelicula) e tambem depois coloquei adesivo por dentro na verdade uma fita larga, , aí  de fora puxei a borracha e foi saindo fácil (vidro tava quebrado)

depois por dentro dei um soco, no vidro ja caiu no chao. aí ficou a cola, esse sim, trabalhão,  peguei soprador térmico, e fui esquentando, aí com a chave de fenda empurrando a cola, foi saindo. agora do outro vidro usado que comprei, nao sei se eu tiro a borracha, aplico a cola, coloco o vidro e em seguida tento colocar a borracha (que acredito que seja dificil)
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira Empty Re: (W168): Como trocar o vidro pequeno fixo da lateral traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos